Uma Musume Pretty Derby: Game ganhará Anime TV pela P.A. Works

A desenvolvedora de jogos Cygames anunciou durante o AnimeJapan 2017 neste sábado (25/03) que seu game Uma Musume Pretty Derby será adaptado para Anime TV e mangá. A P.A. Works (Shirobako, Angel Beats!, Nagi no Asukara) é responsável pela animação do o anime, enquanto a Cygames, Toho Animation e Lantis serão as produtoras. A Cygames irá revelar mais informações sobre o anime em uma data posterior.

Um vídeo promocional animado do jogo foi feito pela própria P.A. Works no evento AnimeJapan 2016:

O mangá intitulado STARTING GATE! -Uma Musume Pretty Derby- foi lançado neste sábado no site da Cygames Cycomi. S.Koisugi é responsável pelos desenhos do mangá.

A Cygames revelou um trailer para o jogo durante AnimeJapan 2017. O vídeo apresenta imagens de jogabilidade, retratando várias atividades no jogo, incluindo treinamento, aulas, corridas e concertos ao vivo:

O jogo está em desenvolvimento. O conceito do jogo começa com Uma Musume (garotas-cavalo), garotas dotadas de excelente capacidade de corrida e que pretendem se tornar ídolos de topo e competir no show de entretenimento esportivo nacional “Twinkle Series”. Os jogadores assumem o papel de professor e treinador para as meninas no Nihon Uma Musume Centro de Treinamento Gakuen (Japão Horse Girls Training Center Academy) e ajudá-los a fazer sua estréia.

A série terá um “1st EVENT Special Weekend!” no anfiteatro de Maihama, em Chiba no dia 1º de Julho. A equipe de dublagem irá participar do evento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas