No Game No Life Zero: Primeiro Vídeo Promocional do Filme Anime

Durante o evento AnimeJapan 2017, foi divulgado neste domingo (26/03) o primeiro vídeo promocional para o filme anime No Game No Life Zero.

Confira ao PV divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=ZtruCGczXcg

Um novo visual também foi divulgado:

No meio da semana, foi divulgada uma foto de um dos cartazes para o filme anime da franquia No Game No Life, baseado na série de light-novels do autor brasileiro Yuu Kamiya, revelando que o longa-metragem estreará em 15 de Julho nos cinemas japoneses.

Abaixo, a image divulgada:

O elenco do filme inclui:

Yoshitsugu Matsuoka como Sora
Ai Kayano como Shiro
Yōko Hikasa como Stephanie Dola
Yukari Tamura como Jibril
Yuka Iguchi como Clammy Zell
Mamiko Noto como Feel Nilvalen
Miyuki Sawashiro como Izuna Hatsuse
Rie Kugimiya como Tet

O texto no visual abaixo lê, “Bem, vamos começar a jogar.”

Staff:

Atsuko Ishizuka está voltando da série de anime de televisão para dirigir o filme no Estúdio Madhouse. Jukki Hanada também está voltando a lidar com a composição da série e Kōji Ōdate está voltando a projetar os personagens e servir como diretor principal de animação. Super Sweep (Shinji Hosoe, Ayako Sasō, Takahiro Eguchi e Fumihisa Tanaka) estão voltando a compor as músicas pela Kadokawa.

Outros membros da equipe que retornam incluem:

Diretor de Arte: Eiji Iwase
Arte Ambiente: Tsukasa Ohira
Cores: Harue Ono
Diretor de Fotografia: Kenji Fujita
Diretor 3D: Shuhei Yabuta
Edição: Kashiko Kimura
Direção de Som: Jin Aketagawa

Conforme divulgamos anteriormente aqui no Anime Xis, em seu Twitter o autor Yuu Kamiya confirmou em Julho 2016 que o volume a ser adaptado será o 6º e em seguida divulgou uma imagem de dois personagens que estarão no filme:

 Riku e Shuvi

O filme terá um evento de palco durante o AnimeJapan 2017 em 26 de Março. Há possibilidades de lá serem anunciadas mais novidades a respeito e nós, claro, vamos ficar de olho.

Enredo:

No Game No Life conta a história de dois irmãos, Sora e Shiro, sendo o primeiro um jovem de 18 anos e a segunda uma menina de 11 anos. Ambos são gamers e hikikomoris, isto é, se mantém isolados do resto do mundo, sem nunca sair de casa. Os irmãos, quando jogam, sempre deixam os nomes de seus personagens em branco. Como são muito bons no que fazem, ambos ficaram bem conhecidos e passaram a ser chamados pelo nome de Kuuhaku (que significa espaço em branco). Aliás, todos acham que Kuuhaku é um grupo de pessoas.

Um dia, porém, a vida deles muda inesperadamente, quando são desafiados em um jogo de xadrez pela internet. Depois de ganharem a partida, com muito esforço, eles são transportados repentinamente para outro mundo. O novo local é um típico mundo de fantasia, com elfos, anjos e todos os tipos de criaturas fantásticas. Porém, a nova dimensão tem uma regra bem peculiar, a qual foi criada pelo Deus Tet – todos os conflitos daquela dimensão deverão ser resolvidos através de jogos. Em outras palavras, os irmãos foram jogados em um lugar onde sua história gamer poderá ser de muita ajuda.

Outras Informações:

Kamiya lançou a série de light-novels em 2012 com sua própria arte depois de ilustrar outra série de light-novels que também gerou um anime, Itsuka Tenma no Kuro-Usagi (Dark Rabbit Has Seven Lives). A Kadokawa lançou o volume romance em nono em Agosto. No Brasil, a novel é publicada pela Editora NewPop.

A novel original recebeu uma adaptação em Anime TV pela Madhouse em Abril de 2014. Você pode acompanhar os episódios de No Game No Life no site de transmissão de anime em streaming Crunchyroll. Clique no link e crie já a sua conta Free ou Premium.

A novel também está recebendo uma adaptação para mangás por Mashiro Hiiragi.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novas informações a respeito do filme anime No Game No Life.

Fonte: pKjd

  • E ai, o que acha? Vai querer assistir este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas