Kokoro ga Sakebitagatterun Da: Teaser da adaptação para Filme Live-Action

kokoro gaO site oficial para a adaptação em filme live-action The Anthem of the Heart (Kokosake or Kokoro ga Sakebitagatterun Da.) publicou um teaser do projeto e revelou novos membros para o seu elenco. O filme vai estrear em 22 de julho nos cinemas japoneses.

Confira abaixo ao PV divulgado:

As novas adições ao elenco são Nene Otsuka como a mãe da protagonista Jun Naruse e Yoshiyoshi Arakawa como o tutor dos protagonistas.

O elenco do filme contará com:

Kento Nakajima como Takumi Sakagami
Kyōko Yoshine como Jun Naruse
Anna Ishii como Natsuki Nitō
Ichirō Kan como Daiki Tasaki

Naoto Kumazawa (live-action Kimi ni Todoke, Kin Kyori Renai) está dirigindo o filme. As filmagens começaram na terça-feira na cidade de Chichibu, onde o filme é ambientado.

Visuais revelados:

O filme original Kokoro ga Sakebitagatterun Da uma produção em conjunta das equipes de staff de AnoHana e Toradora e estreou nos cinemas japoneses em 19 de Setembro de 2015.

Enredo:

Jun é uma garota cujas palavras foram seladas. Ela era uma menina feliz, mas por causa de uma [certa coisa] que ela disse quando era muito jovem, a sua família foi dilacerada. Um dia, uma fada apareceu e selou a sua capacidade de falar, para assim impedi-la de ferir mais alguém. Depois desta experiência traumática, Jun vive nas sombras longe dos holofotes. Mas, um dia, ela foi indicada para se tornar um membro executivo do “conselho de sensibilização da comunidade”. E para além disso foi também nomeada para o papel principal do musical…

Staff:

Tatsuyuki Nagai (Toaru Kagaku no Railgun, Waiting in the Summer) dirigiu o filme no estúdio A-1 PicturesMari Okada (M3 the dark metal, Hana-Saku Iroha) ficou a cargo dos roteiros e Masayoshi Tanaka (Highschool of the DeadJoshiraku) ficou a cargo dos desenhos de personagens.

Kokoro ga Sakebitagatterun Da - visual key

O filme ficou como a 35ª maior bilheteria de uma animação japonesa dentro do Japão em 2015, arrecadando 1,12 bilhões de ienes (cerca de US $ 9,46 milhões).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Assistiu o filme anime? Vai ficar de olho nesta nova produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas