Classicaloid: 2ª Temporada do Anime TV anunciada para Outubro 2017

A conta oficial no twitter para a série em anime TV Classicaloid, anunciou neste sábado que o anime vai receber uma segunda temporada em Outubro, na Temporada de Outono 2017. O site oficial postou uma imagem para comemorar o anúncio:

Além disso, o site divulgou um novo visual “dead of night” para a série. O canal NHK-E vai retransmitir o anime a partir de 08 de Abril, à meia-noite pelo horário local. O episódio 25 e último do anime foi ao ar no sábado.

Enredo:

Numa cidade rural passando por uma revitalização através da música, os estudantes do ensino médio Kanae e Sousuke encontram Beethoven e Mozart! Apelidando-se de “Classicaloids”, este misterioso duo cria um estranho poder através da “música” que eles tocam.

Uma noite, estrelas caem do céu e robôs gigantes aparecem, causando problemas! Bach, Chopin, Schubert também aparecem como Classicaloids. Qual é o mistério por trás dos poderes que eles possuem? São eles amigos ou inimigos da humanidade?

Staff:

Yoichi Fujita (Gintama, Mr. Osomatsu) dirigiu o anime no estúdio Sunrise. Makoto Tsuchibayashi (franquia Sengoku Basara) serviu como designer de personagens originais. Seiichi Hashimoto (Fusé: Memoirs of a Huntress) adaptou os desenhos de personagens para animação. O criador original de Hitsugi no Chaika e Outbreak Company, Ichiro Sakaki e Michihiro Tsuchiya (PriPara, Cross Game) da supervisionaram os roteiros da série por Miya Asakawa.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, gostou de acompanhar o anime? Vai ficar de olho na segunda temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas