Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records: Anime listado com 12 episódios

O site oficial para o Anime TV Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records (Akashic Records of bastard magic instructor), baseado na série de light-novels de Taro Hitsuji, divulgou a informação sobre os lançamentos da versões home-vídeo da série, onde serão 6 volumes ao todo, sendo que cada volume do Blu-Ray / DVD terá 2 episódios cada, sendo um total de 12 episódios.

O sexto volume virá incluso um mangá de Aosa Tsunemi com 100 páginas. O primeiro volume incluirá uma nova novel de Hitsuji com cerca de 200 páginas.

O anime estreará no canal AT-X em 04 de Abril, às 20:30h (horário local) e depois será exibido pela Tokyo MX, MBS e TV Aichi. A série vai ao ar na BS11 no dia 05 de Abril.

As personagens Sistine (como voz de Akane Fujita ), Rumia (Yume Miyamoto) e Re-L (Ari Ozawa) estão interpretando a música-tema de encerramento “Precious You”.

Visuais revelados anteriormente:

roku-de-nashi-majutsu-visual-1roku-de-nashi-majutsu-novel-2

Enredo:

Guren é um professor de tempo parcial numa escola de magia que está inclinado a escrever “auto-estudo” no quadro e depois dormir. Um dos seus alunos, Sistina, irrita-se e desafia-o para um duelo onde ele é facilmente derrotado. No entanto, quando um incidente terrível ameaça a escola, Guren mostra a sua intensa dedicação para proteger os seus alunos.

Elenco:

Souma Saito como Glenn Radarsroku-de-nashi-koushi-to-akashic-records-gleen

Akane Fujita como Sistine Fibelroku-de-nashi-koushi-to-akashic-records-sistine

Yume Miyamoto como Rumia Tingelroku-de-nashi-koushi-to-akashic-records-rumia

Ari Ozawa como Re-L Rayfordroku-de-nashi-koushi-to-akashic-records-re-l

Hiroki Takahashi como Albert Frazerroku-de-nashi-koushi-to-akashic-records-albert

Eri Kitamura como Celica Arfoniaroku-de-nashi-koushi-to-akashic-records-celica

Staff:

Minato Kazuto está dirigindo o anime no estúdio Liden Films. Touko Machida (Lucky Star, The IDOLM@STER, Nagato-Yuki chan no Soushitsu) está escrevendo e supervisionando os roteiros, Satoshi Kimura (Terraformars) está servindo tanto como designer de personagens e chefe diretor de animação enquanto Hiroaki Tsutsumi (Kuromukuro, Monster Musume, Orange) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Kurone Mishima (Hataraku Maousama! High School!, Konosuba Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) fornece as ilustrações para as novels originais. A Fujimi Shobo publicou o 7º volume da  novel em 20 de Outubro no Japão.

roku-de-nashi-majutsu-novel-1

Aosa Tsunemi começou a desenhar uma adaptação do mangá na revista Monthly Shonen Ace em Março de 2015. A Fujimi Shobo também publicou uma coleção de contos, intitulado Roku de Nashi Majutsu Koshi to Tsuisō Nishi, em Março 2017.

O anime Roku de Nashi Majutsu Koushi to Akashic Records está agendado para estrear em 04 de Abril, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Vai acompanhar este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas