Projeto de colaboração do jogo World of Warships com o anime HaiFuri: High School Fleet

A desenvolvedora de jogos Wargaming anunciou um novo projeto de colaboração de seu game MMO naval World of Warships, agora com o anime TV de produção original HaiFuri: High School Fleet.

A colaboração incluirá novos navios premium para comprar, como o HSF Harekaze destroyer e o HSF Graf Spee Cruiser que apareceram no Anime TV, e também as linhas com vozes gravadas pelas seiyuus Sora Amamiya e Shiina Natsukawa, que expressaram as personagens Akeno Misaki e Moeka China no anime.

A Wargaming já fez colaborações anteriores com os animes Arpeggio of Blue Steel e Girls Und Panzer.

A série original de Anime TV HaiFuri: High School Fleet, com 12 episódios estreou em Abril 2016 nas TVs Japonesas. Você pode conferir os episódios através do site de vídeos Crunchyroll, com legendas em Português e qualidade Full HD. Clique aqui ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium!

Recentemente, divulgamos aqui no Anime Xis que o twitter oficial do anime anunciou que há vários projetos para a série em obras. Você pode rever a matéria clicando aqui.

Recentemente, um OVA em 2 episódios foi anunciado.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://www.hai-furi.com/
E siga seu Twitter:  hai_furi

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gamespot

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no desenvolvimento deste projeto de colaboração? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas