To Love Ru: Estátua tamanho real de Lala Satalin Deviluke concluída e a venda!

A Jump Square da Shueisha anunciou no mês passado que uma action-figure tamanho real de Lala Satalin Deviluke estava em produção para celebrar o final do mangá To Love Ru Darkness, embora em uma entrevista recente que nós divulgamos aqui no Anime Xis, o autor Saki Hasemi disse que “Darkness não é o fim de To Love-Ru”. Mesmo com o projeto já em andamento, chegou-se a conclusão da estátua de Lala.

Um vídeo demonstrativo foi publicado:

Sim amiguinhos, Lala está pronta para derreter os corações dos fãs, mas, assim como foi com a estátua tamanho real de sua irmã Momo Belia Deviluke, ela só vai para casa de 10 sortudos. Ela está saindo por uma bagatela de 2.800.000 ienes (US $ 25.690), excluindo frete. Como a maioria destes itens de edição limitada de action-figures, a oportunidade de comprar será decidida por loteria. O site da Jump Square está aceitando pedidos até 31 de Maio e as estátuas serão enviadas aos compradores sortudos entre Março e Agosto do próximo ano.

Lala mede 1,73 M (5 pés, 8in) de altura e está vestindo um biquíni branco. Uma das figuras está em exposição no primeiro andar do espaço da galeria do edifício Shueisha localizado em Jinbocho, Chiyoda-ku, Tóquio até 31 de Maio.

Você pode fazer o seu pedido no site da Jump Square: http://jumpcs.shueisha.co.jp/1703toloveru/

É meu amiguinho, pode começar a contar as moedinhas e torcer para você ser um sortudo. Se sim, nos envie fotos!

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, ficou querendo ter a sua? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas