Live Action de ‘Blade: a Lamina do Imortal’ recebe 3 trailers!

Cara, não sei onde estava com a cabeça que ainda não fiz nada a respeito desse live-action de Blade: a Lamina do Imortal que está comendo pelas beiradas e chegando com força e teve estréia no dia 29 de Abril no Japão!

Vocês já devem ter visto ou ouvido falar do mangá lançado pelas mãos da Editora JBC ou mesmo o anime que já tem um bom tempo, foi bem curtinho. O Live-Action está com uma ambientação muito boa e cheio de detalhes interessantes, a trilha sonora parece seguir o mesmo caminho e o Live-Action terá algumas cenas exibidas durante o Festival de Cannes em maio, isso pode fazer com que o filme chame muito mais atenção que outro live-action japonês.
O primeiro vídeo da atenção ao elenco, já no segundo sobre a história e no terceiro o foco fica por conta do Festival de Cannes e com a música tema composta por MIYAVI! Confira abaixo:

https://youtu.be/m5XUmrvyMlo

Inicialmente me lembra muito o Live-action de Samurai X, mas estamos falando de algo com muito mais Sangue, como a estréia foi ontem(29), ainda não temos mais detalhes da aceitação do publico por lá, mas o que acham?

https://youtu.be/R0HxSO2QZsA

https://youtu.be/LrVE-gPijFk

No Japão feudal, durante a metade do período Xogunato Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782), um ronin chamado Manji é contratado para matar aqueles que negam a pagar os impostos. Ao perceber que estava matando inocentes, Manji se rebela contra seu contratante e acaba matando ele e todos os seus 99 guarda-costas. Bastante ferido, Manji recebe os cuidados de uma monje(mulher), que ao lhe dar o “chá de vermes” acaba lhe concedendo também a imortalidade. Sentindo-se culpado e não podendo morrer, Manji propõe a monja que, se ele matar 1000 criminosos poderia se livrar da imortalidade. Do outro lado de Edo, estava uma jovem chamada Rin, que, ao ter seus pais assassinados por um dojo rival, vaga pela cidade atrás de um mercenário que possa vingá-los, e acaba conhecendo Manji.

A obra de Hiroaki Samura, Blade: a Lamina do Imortal foi lançado no Japão na revista Afternoon, da Kodansha, entre junho de 1993 e dezembro de 2012, e finalizado com 30 volumes.

Abaixo um pouco do elenco da produção:

No Topo da esquerda para a direita temos: Souta Fukushi como Kagehisa Anotsu, Hayato Ichihara como Shira e Erika Toda como Makie Otono-Tachibana. Na coluna do meio: Kazuki Kitamura como Sabato Kuroi, Chiaki Kuriyama como Hyakurin e Shinnosuke Mitsushima como Taito Magatsu. Na parte de baixo: Ichikawa Ebizō XI como Eiku Shizuma, Min Tanaka como Kagimura Habaki e Tsutomu Yamazaki como Kensui Ibane.

Mais uma produção que não tem porque dar errado, por esses vídeos da pra sentir bem o clima, o que vocês acham, ainda empolgados com as versões humanas dos nosso heróis japoneses?

Leia mais sobre a Editora JBC

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas