Non Non Biyori: Mangá terá “Novo Projeto de Anime”

Non Non BiyoriA capa do volume 11 do mangá de AttoNon Non Biyori, revelou nesta terça-feira (23/05) que a produção para um novo projeto em anime recebeu sinal-verde. O anuncio não revelou qual o formato do anime (se será série de TV, OVA ou Filme).

Enredo:

O anime é centrado em torno de quatro meninas que vão desde a primeira à oitava série, Renge, Natsumi, Komari e Hotaru, além do irmão mais velho de Komari e Natsumi, Suguru, que está no terceiro ano do ensino-médio. Todos vivem em uma cidade distante na zona rural. Vacas atravessam a rua regularmente, o ônibus passa uma vez a cada duas horas, o “supermercado” mais próximo trabalha muito com verduras e legumes de produtores da região e há apenas uma escola com cinco alunos.

Outras Informações:

Atto lançou o mangá Non Non Biyori em Monthly Comic Alive em 2009 a série ganhou duas adaptações para anime pelo estúdio Silver Link em 2013 e 2015, além de dois OVAs. A série quando exibida, foi elogiada como um relaxante e bem-humorado “anime ocasional”. Além disso, a personagem Renge ficou famosa por ser um das mais excêntricas alunas da primeira série no mundo dos animes, tendo sua popularidade aumentada graças ao seu slogan: “Nyanpasu~!” que a tornou-se uma peça extremamente viral na série.

Non Non Biyori 2

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai matar saudades de ver a Renge? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas