Playstation VR: Mais de 1 milhão de unidades vendidas!

Segundo informações da Business Insider, a Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou na segunda-feira (05/06) que vendeu mais de 1 milhão de unidades do óculos PlayStation VR em todo o mundo.

Atá o dia 27 de Fevereiro, a Sony havia vendido 915.000 unidades do PlayStation VR com o sistema disponível em 64 países naquele período.

O PS VR foi lançado em 13 de Outubro de 2016. Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios tinha apresentado o fone de ouvido no evento Game Developers Conference (GDC) em 2014 e a Sony revelou um novo modelo na GDC em Março de 2015.

A Sony recentemente anunciou que já vendeu “quase” 60 milhões de PlayStation 4 desde o seu lançamento do console, embora o total estimado já havia atingido 60 milhões em Abril de acordo com os próprios resultados financeiros da empresa que nós divulgamos aqui no Anime Xis recentemente.

O console PlayStation 4 foi lançado nos EUA e no Canadá em Novembro de 2013 e no Japão em Fevereiro de 2014. Como parte de uma promoção, a Sony lançará uma console PlayStation 4 de edição limitada de US$ 249,00 e estará a venda entre os dias 09 à 17 de Junho (não foram informados para quais países este console será lançado e estará na promoção).

Fonte: Business Insider (Matt Weinberger) via Gematsu

  • E ai, o que acha? Já garantiu o seu óculos Playstation VR? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas