Haikyuu!! 2º Filme compilado terá novas cenas

A 29ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (19/06) um novo visual para Haikyuu!! Concept no Tatakai (Haikyu!! Battle of Concepts), o segundo dos dois filmes compilados de Haikyuu!!. A revista também revelou que o segundo filme, como o primeiro, terá novas cenas. Em uma nova cena, Ushijima dá uma mensagem para a próxima geração de jogadores da Shiratorizawa. Outra nova cena é um flashback para o tempo de Tsukishima no campo de treino. A conta oficial do Twitter do anime também publicou o novo visual nesta segunda-feira.

O filme Haikyuu!! Sainō to Sense (Haikyuu!! Genius and Sense), o primeiro de dois filmes compilados da série em anime TV Haikyuu!!, baseado no mangá de voleibol de Haruichi Furudate, será lançado no Japão em 15 de Setembro. O segundo filme, intitulado Haikyuu!! Concept no Tatakai (Haikyuu!! Battle of Concepts), será lançado em 29 de Setembro. Cada filme terá um período de exibições limitada de duas semanas.

Para o primeiro filme, foram revelados novos membros para o elenco do time de volei da Aobajōsai High:

Mutsuki Iwanaka como Motomu Sawauchi
Wataru Hatano como Kaneo Yuda
Daisuke Nakamura como Heisuke Shido

O primeiro filme compilado receberá novas cenas que retratam o que acontece após a partida com a Aobajōsai High. A edição também revelará o primeiro visual do filme compilado.

O primeiro filme retratará a partida contra o Aobajōsai High School na primeira temporada. O segundo filme irá cobrir a partida contra a Academia Shiratorizawa retratada na terceira e última temporada.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015 e a terceira em Outubro de 2016. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro 2016.

Você pode assistir aos episódios de Haikyuu!! no site transmissão de anime em streaming Crunchyroll. Clique no link e crie já a sua conta Free ou Premium.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijimen

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas