Death Note da Netflix recebe Novo Trailer Completo!

Olha só, quando todos menos esperavam, acaba de ser disponibilizado um novo e completo trailer de Death Note da Netflix, nesse trailer vocês podem conferir vários detalhes da produção de forma mais ampla, com a trama e apresentação de praticamente todos personagens principais da produção, confira:

O diretor afirma: “Gostaria de dar um tratamento a obra, do mesmo jeito que Nolan deu a Batman”

Muitos torceram o nariz para essa produção, várias conversas de não usarem atores japoneses e talz. Acredito que a nova produção deva ficar bem interessante e lembrando que essa obra é inspirada no titulo que já está se tornando um clássico dos Mangás e Animes, ou seja, podem esperar muito mais mudanças na história do que apenas os atores.

A unica coisa que me deixou pensativo foram os nomes Kira e Light, como será que vão explicar essa?

O live-action chega em 25 de agosto ainda deste ano na NETFLIX em todo o mundo!

Sinopse:

Baseado no famoso mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Noteacompanha a história de um adolescente que encontra um caderno sobrenatural: ao escrever nele o nome de alguém e imaginar seu rosto, essa pessoa morre. Seduzido por esse novo poder, o jovem começa a matar quem ele acha que não merece viver.

Um poster foi lançado recentemente, mas fiquei sabendo só agora, foi malz!

  • E ai, o que acha? Será que vai ser boa esta versão de Death Note? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas