Urahara: Informações e mês de estréia do anime TV divulgado

O blog oficial do PARK Harajuku: Crisis Team!, de Patrick Macias, Mugi TanakaCrunchyroll revelou nesta quarta-feira (12/07) informações e elenco para a adaptação em anime TV do webcomic Urahara. Também foi aberto um site oficial e divulgada a informação de que o anime estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2017.

Visual divulgado:

Enredo:

Dentro de vários anos, as grandes cidades do mundo serão destruídas por criaturas de outro planeta. Seu próximo alvo é… o famoso distrito de Harajuku de Tóquio! Apenas um trio de garotas da loja que buscam o tesouro podem salvar o dia. Mas primeiro, elas têm o que é preciso para se tornar membros do PARK Harajuku: Crisis Team?

Elenco:

Luna Haruna (canções para os animes Fate / Zero, Sword Art Online e Saekano) como Rito Suda. Esta será a estréia do cantora como dubladora.

Sumire Uesaka (Aletta em Isekai Shokudou; Fubuki em Kantai Collection) como Mari Shirako

Manaka Iwami (Chiako Hoshinomori em Gamers!) como Kotoko Mentsumugi

Além disso, o site japonês revelou um design para um personagem chamado Misa Maruno, mas ainda sem um correspondente membro do elenco:

Staff:

Amika Kubo, animadora do anime TV Beppin-san, dirige o anime nos estúdios Shirogumi Inc. e da EMT Squared. Masatsugu Arakawa (Nurse Witch Komugi, Bottom Biting Bug) é o diretor-chefe. Natsuko Takahashi (Renai Boukun, Kenka Banchō Otome: Girl Beats Boys) é responsável pela composição da série. Mariko Fujita (Galaxy Angel, Futari wa Milky Holmes) é o designer de personagens de animação. Takahiro Yamada (Battle Spirits, Daimidaler: Prince vs. Penguin Empire) é o designer mecânico. NC Empire desenhou o logotipo. A produção é uma colaboração entre o Crunchyroll e o site chinês de compartilhamento de vídeos bilibili.

Outras Informações:

Crunchyroll começou a serializar o webcomic, juntamente com biografias de personagens e outros materiais de bônus, em seu site em Maio de 2015. O webcomic apresenta personagens que Tanaka projetou como personagens de mascotes para a loja de varejo PARK Harajuku. O editor-chefe da Crunchyroll News norte-americana da revista Otaku USAPatrick Macias, colaboraram para criar a história do webcomic.

O anime será transmitido em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos, China e Japão, em Outubro. Por enquanto isso é tudo, mas estaremos atentos para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para conferir este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas