[Passatempo] Love Live! Sunshine!! Elenco ensina coreografia para dançar no festival!

Está planejando aproveitar ao máximo de Love Live! ainda neste ano? Que tal aprender a dançar no ritmos delas?! A série se passa em Numozu, cidade que estará realizando seu 70º Festival Anual de Fogos de Artificio no rio Kano neste fim de semana e haverá um evento de palco com a membros de Love Live! Sunshine!! ao longo dos dois dias, incluindo uma dança coreografada do single “Sunshine Pikka Pika Ondo” da Aqours. Não conhece os movimentos? O elenco da série do anime está mais que feliz para ensinar você.

Segue os paços:

O grupo de idols Aqours realizará a dança do festival quatro vezes: três vezes no sábado (22/07) e uma vez no domingo (23/07). Os visitantes serão incentivados a participar da rotina, então, se você estiver pela região e vai visitar o festival, pratique seus movimentos!

A Rodovia Izuhakone também está se preparando para o festival, implantando ônibus caracterizados, bilhetes comemorativos e vendas de mercadorias. A maioria dos itens contará com as artes do single “HAPPY PARTY TRAIN”. Em Abril, já havia sido lançado um trem comemorativo ao lançamento do novo single da Aqours.

O single “Sunshine Pikka Pika Ondo” foi lançado no Japão em Agosto de 2016.

O grupo Aqours promoverá a turnê “Happy Party Train” entre Agosto e Setembro. A série de anime retornará para uma segunda temporada em Outubro, na Temporada de Outono 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos atentos para novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas