Steins;Gate 0: Projeto em anime ganha visual e vídeo promocional

A Kadokawa divulgou nesta sexta-feira (28/07) mais informações sobre o projeto “Steins; Gate World Line 2017-2018 Project”, que foi revelado durante o Anime Expo 2017 em Los Angeles no inicio deste mês (lembrando que 28 de julho de 2017 é uma data crucial para a história da franquia). A empresa revelou que uma parte do projeto será a adaptação do anime de Steins;Gate 0. A Kadokawa também transmitiu um vídeo promocional para o anime e o projeto geral na sexta-feira.

Também foi revelado um visual para o novo projeto:

A empresa revelou que a série original Steins;Gate será re-exibida no Japão a partir de Outubro. Além disso, a edição de Setembro da revista Young Ace da Kadokawa vai lançar uma adaptação do mangá de Steins;Gate 0 por Taka Himeno (Grisaia no Kajitsu – L’oiseau bleu), a partir de 4 de Agosto. Uma adaptação em novel também será lançada pela marca Sneaker Bunko, da Kadokawa.

A Kadokawa havia revelado no Anime Expo que o projeto seria lançado no período “2018-2019”.

O jogo Steins;Gate 0 foi lançado para PlayStation 3PlayStation 4 e PlayStation Vita no Japão em Dezembro de 2015. O jogo recebeu uma versão para PC no Japão em Agosto de 2016.

PQube lançou o jogo na América do Norte e Europa para PS4 e PS Vita em Novembro 2016.

Empresa de produção MAGES. anunciou o próximo jogo Steins;Gate Elite, uma atualização importante do jogo original Steins;Gate com novos elementos, em Maio. A MAGES ainda não anunciou a data e as plataformas de lançamento da nova versão.

Situado no bairro de Akihabara em Tóquio, o jogo original seguiu Rintarō Okabe enquanto ele modificava o destino, viajando entre diferentes linhas mundiais. O jogo inspirou um anime TV de 2011, bem como o filme sequência Steins;Gate – The Movie – Load Region of Déjà Vu sequel e o jogo Steins;Gate 0. A franquia do jogo possui mais de 1 milhão de cópias.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Contente pela nova animação da franquia vindo ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas