Ring Ring… Seu monstro nuclear gigante está chamando! Ahn? Telefone do Godzilla?

Um joinha para você que veio ler esta matéria minha no Anime Xis!

Sabe, eu sei que as vezes eu brinco pra caramba na internet, mas nunca vou conseguir superar os japoneses, pois eles parece que não tem limites, afinal, mais uma brincadeirinha do April Fools (1º de Abril) está se tornou realidade. Depois que as ilustrações, que eram apenas de brincadeira, de Neon Genesis Evangelion Vs. Shin Godzilla teve seu projeto apresentado durante um concerto e assinado ainda pelo diretor Hideaki Anno, agora é a vez do celular do Godzilla se tornar realidade, ou quase.

Bom, até agora com certeza você não sabia, mas a brincadeira já vai ser comercializada. Para se assemelhar ao designer original apresentado no 1º de Abril (imagem acima), foi feita uma versão de pelúcia com uma case transparente na frente onde as pessoas poderão carregar seus smartphones. O produto foi impulsionado pela resposta esmagadoramente positiva à piada feita em Abril.

Abaixo, você tem algumas fotos dele:

Se você também quer ter uma, saiba que já está disponível através pela pré-venda do próprio site do projeto e o produto deverá ser enviado a partir de Outubro. A case não é impermeável, mas como é um bicho de pelúcia, ele vai secar se molhar. O valor dela é de 2.800 ienes (US $ 25,00). Consulte condições de frete e envio diretamente no site do produto.

Site do produto: http://godzilla.store/shop/g/gGSG0010188/

Alô, é o Godzilla? Ohh, grande God! Qual cidade você está destruindo hoje? Tem um lugar muito legal e bastante espaçoso, já ouviu falar de Brasilia? 😉

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Já vai encomendar o seu? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras curiosidades aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas