Cannon Busters: Netflix irá transmitir série animada de LeSean Thomas

Netflix divulgou nesta quarta-feira (02/08) em seu Netflix Anime Slate 2017 que transmitirá a série animada Cannon Busters de LeSean Thomas. Uma data de estréia ainda não foi anunciada, mas a Netflix revelou que os 12 episódios estão em produção da Manga Entertainment, Nada Holdings e do estúdio de anime Satelight.

Enredo:

A série traz como protagonistas um androide chamado S.A.M, um robô de manutenção descartado e um fugitivo impetuoso. Este curioso trio embarca numa jornada inesquecível em um mundo fantástico e perigoso a procura do melhor amigo de S.A.M, o herdeiro de um reino poderoso.

Outras Informações:

Thomas está dirigindo e atuando como produtor executivo da série. Ele também está escrevendo os scripts junto com Natasha Allegri (Bee & Puppycat), Anne Toole (The Witcher) e Nilah Magruder (MFK). Matt Wayne atua como editor de histórias.

Thomas financiou anteriormente um pequeno filme piloto para o projeto Kickstarter. Thomas Romain (Space Dandy, co-diretor da Oban Star-Racers) serviu como designer mecânico, Joe Madureira (Uncanny X-Men) contribuiu para os projetos de personagem e Bahi JD (Kids on the Slope, Space Dandy, Ping Pong) trabalhou como animador. Um trailer para o filme piloto estreou em Julho passado, pouco antes do filme estrear para os patrocinadores do Kickstarter:

Thomas (Children of Ether, The Boondocks) publicou a primeira edição de seu quadrinho original Cannon Busters em 2005 com a Udon Entertainment e Devil’s Due Publishing.

A data de lançamento ainda não foi revelada pelo Netflix. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Se interessou pela série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas