Netflix anuncia o anime original de ficção-cientifica A.I.C.O. -Incarnation-

Como vocês já viram em uma postagem anterior aqui no Anime Xis de que o Netflix estará investindo em vários animes no próximo ano (incluindo um novo Saint Seiya em CG), também foi anunciado no Netflix Anime Slate 2017″ o anime de produção original intitulado A.I.C.O. -Incarnation-, que vai ao ar na Temporada de Primavera 2018. O canal oficial da Netflix Japan divulgou um vídeo promocional na quarta-feira (02/08).

Confira ao PV abaixo:

Enredo:

No Japão no ano 2035, um acidente conhecido como “Burst” ocorre durante um projeto de pesquisa, gerando uma forma de vida artificial fora de controle chamada “Matéria” que se espalhou por todo o desfiladeiro de Kurobe. A cidade da pesquisa que já foi saudada como a esperança para a humanidade é acordada pelo governo. Dois anos depois, Aiko Tachibana, de 15 anos, que perdeu sua família no Burst, aprende algo inacreditável de Yuya Kanzaki, uma nova aluna na escola. Um segredo está escondido dentro de seu corpo e a resposta para o quebra-cabeça está no “Ponto Primário” que era o centro do Burst. Aiko resolve infiltrar a área restrita, escoltada por uma equipe de mergulhadores e com Yuya como seu guia. Quando o menino encontra a menina com o destino da humanidade em suas mãos, que verdade nova virá à luz?

Outras Informações:

Kazuya Murata (Suisei no Gargantia, Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos) dirige o anime de ficção-científica no estúdio Bones (Boku no Hero Academia, Eureka Seven). A série será executada por 12 episódios.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Se interessou pela série? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas