Neto-Jū no Susume: Equipe do anime TV está a procura de dubladores!

Os criadores da recém-anunciada adaptação em anime TV Neto-Jū no Susume (Recommendation of the Wonderful Virtual Life), baseado no mangá de Rin Kokuyō, estão atualmente procurando dubladores de tempo parcial para desempenhar papéis no episódio final.

Qualquer pessoa pode candidatar-se ao trabalho, mesmo aqueles que não possuem experiência com trabalhos de voz. Também não há restrições quanto à idade ou ao gênero. O salário é de 50.000 ienes (cerca de US$ 450,00) por dia e o transporte será totalmente pago pelos empregadores.

Dois candidatos serão selecionados e seus nomes aparecerão nos créditos. Cada um deles também receberá um roteiro assinado por Mamiko Noto.

As candidaturas serão aceitas entre 4 à 17 de Agosto. Os candidatos devem seguir a conta do Twitter para o serviço de notícias da oferta de emprego, dar um Retweet no post abaixo e clicar no link para se inscrever:

– Vai na fé, quem sabe você não seja o escolhido(a)!

A adaptação em anime Neto-Jū no Susume vai ao ar em Outubro na Temporada de Outono 2017. Um site oficial foi aberto, apresentando um trailer e anunciou a equipe, o elenco, os artistas das músicas temas e a data da estreia.

Confira ao PV abaixo (Nota: Um dos vídeos pode estar bloqueado dependendo de sua região):

O trailer primeiro provoca o encontro entre um “menino inocente” e uma “garota bonita” em um mundo de fantasia antes de revelar a personagem principal Moriko Morioka, uma mulher de 30 anos jogando um jogo online.

O vídeo também mostra a canção tema de Megumi Nakajima“Saturday Night Question”Yuka Aisakaestará interpretando a música-tema final “Hikari, Hikari”.

Enredo:

A história segue Moriko Morioka, uma mulher soltera de 30 anos, que deixa seu trabalho de colarinho branco para abandonar a “vida 3D” em uma “sociedade pobre” para jogar um jogo online. Ela começa sua aventura “renascida” como um espadachim masculino bonito.

Elenco:

Mamiko Noto como Moriko Morioka

Takahiro Sakurai como Yūta Sakurai

Tomoaki Maeno como Homare Koiwai

Takuma Terashima como Kazuomi Fujimoto

O elenco do mundo do jogo online segue:

Ryouta Suzuki como Hayashi

Reina Ueda como Lily

Yūichi Nakamura como Kanbe

Yuka Aisaka como Lilac

Takanori Yagi como Himeralda

Kazuhiro Sunseki como Pokotarō

Staff:

 

A série será estréia no dia 9 de outubro às 25h40 (efetivamente 10 de Outubro às 1:40 da manhã pelo horário local) na Tokyo MX e será transmitido mais tarde na mesma noite na Yomiuri TV. O anime da televisão terá 10 episódios enquanto um 11º episódio será lançado exclusivamente em Blu-ray programado para 8 de Dezembro.

Kazuyoshi Yaginuma está dirigindo o anime no estúdio Signal.MD (Mahou Tsukai no Yome, Atom The Beginning) e Saori Den está atuando como assistente de direção. Kazuyuki Fudeyasu (Yatterman Night, Monster Musume) está lidando com a composição da série, Senbon Umishima (Black Bullet, She and Her Cat – Everybody Flows-) está projetando os personagens e Conisch (Hetalia: World Series , Yu-Gi-Oh! Zexal) está compondo a música. Outros membros da equipe incluem:

Design de roupas: Mebachi
Prop Design: Asuna Imahashi
Plano de cores: Miho Tanaka
Diretor de Arte: Izumi Hoki
Diretor de Fotografia: Yoshiyuki Anzai
Editor: Yuki Honda
Diretor de som: Hozumi Gôda
Produção de música: Flying Dog

Outras Informações:

Kokuyō lançou o mangá no aplicativo Comico em Outubro de 2013 e a Kadokawa publicou dois volumes compilados em 2015. O manga está em hiato desde julho de 2015, devido à saúde do autor. O departamento editorial da Comico atualizou recentemente para confirmar que o Kokuyō ainda não está em boas condições para retomar a produção.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para conferir este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas