Seiyuu Risa Taneda não fará a voz de Erina na 3ª Temporada de Shokugeki no Souma

O site oficial para o anime Food Wars! Shokugeki no Souma confirmou que a dubladora Risa Taneda não reprisará seu papel como Erina Nakiri para a terceira temporada. A seiyuu Hisako Kanemoto voltará a fazer a voz da personagem.

No comunicado é referido que a agência da seiyuu e o comité de produção discutiram o assunto e que chegaram a esta conclusão devido ao estado de saúde de Taneda. Eles acrescentaram que longas sessões de gravações para uma série anime iram afetar a sua recuperação.

Risa Taneda image

Risa Taneda deu voz a Erina na primeira e segunda temporada da adaptação em anime TV. Hisako Kanemoto (Karen Tendou em Gamers!, Tuka Luna Marceau em GATE) substituiu Risa Taneda no papel de Erina Nakiri para o anime especial do evento Jump FestaFood Wars! Shokugeki no Souma, bem como no OVA Shokugeki no Soma: Tōtsuki Jūkketsu.

A seiyuu está aos poucos retornando aos trabalhos de dublagem após um ano afastada para se recuperar de uma doença. No entanto, conforme também anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, Risa Taneda está confirmada no papel da personagem Rize Tedeza no especial para os cinemas de Gochuumon wa Usagi Desu ka?? que será lançado no Japão em Novembro.

O novo anime é intitulado Shokugeki no Souma: San no Sara (Food Wars! The Third Plate) e seguirá a batalha contra o Conselho dos Dez. A série vai ao ar durante a Temporada de Outono 2017 (Outubro à Dezembro).

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas