Comiket 92 – 3º Dia: As loucuras do último dia do evento!

Façam suas apostas!

Terminou o maior evento de doujins e provavelmente o maior encontro de cosplays do mundo. A edição de número 92 do Comic Market (Comiket 92), recebeu neste domingo (13/08) no Tokyo Big Sight cerca de 190.000 participantes, somando com os dias anteriores, um número de 500.000 visitantes, sendo 160 mil no primeiro dia e 150 mil no segundo dia, segundo informações do Mantan Web.

O número do 3º dia do evento é superior ao do Comiket 90 no verão de 2016 que recebeu 150 mil pessoas.

Já o número total de visitantes do Comiket 92 foi inferior ao do evento de Agosto 2016, o Comiket 90 que recebeu no total 530 mil visitantes e também foi menor ao do Comiket 91 em Dezembro de 2016, que recebeu 550 mil visitantes. A última vez que o comparecimento de 500 mil pessoas aconteceu foi no Comiket 81 no inverno de 2011. Já o Comiket 84 realizado no verão de 2013 estabeleceu o recorde geral de todas as edições do Comiket desde 1975, com 590 mil participantes nos 3 dias de eventos.

O espaço Tokyo Big Sight’s West 2 Hall está fechado no evento deste verão devido ao trabalho de construção da expansão para se preparar para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

E se você acha que por ser o último dia o pessoal estava triste, se enganou. Foi ai que os malucos que compareceram ao evento aprontaram ainda mais e nos rendeu muitas fotos engraçadas e curiosas. Pegue a pipoca e o refrigerante e confira com a gente! (Não esqueça de clicar nas imagens para amplia-las)

>> Quem diria que ele estaria no evento? Mestre Kame veio mostrando que está preparado para qualquer batalha de Dragon Ball. O torneio do universo não será nada para ele:

>> Será que o Mestre Kame daria uma boa briga com este aqui?

>> E enquanto o Mestre Kame chamou muita atenção, outros cosplayers também brilhavam. E como de costume, eles são uma mistura de fofos, incríveis, selvagens, loucos e simplesmente estranhos:

>> Eu não consegui entender, alguém me explica:

>> Eles estão deixando alguma mensagem para você:

>> Esses levaram aos pés da letra quando falamos de bizarrices aqui:

>> ISSO É A MIDIA:

>> Esses vão para a categoria que merece respeito:

>> Agora, é tanta coisa fofa e linda que até os de coração duro vão amolecerem:

E para fechar esta primeira galeria do último dia, mais uma fantástica sessão de lindas fotos de cosplays divulgada pela equipe da Dengeki Hobby:

[FAG id=58090]

E assim, fecham-se as cortinas e fica para a história o Comic Market 92:

A próxima edição do Comiket já tem data para acontecer: Comiket 93 nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro no mesmo Tokyo Big Sight na capital japonesa (já vai agendando a sua viagem).

Fique ligado nas matérias do Comiket 92 aqui no Anime Xis. O evento aconteceu nos dias 11, 12 e 13 no Tokyo Big Sight. Você pode acompanhar a nossa cobertura através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Qual você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas