J-POP: Idol do SKE48 revela já ter recebido bichos de pelúcia com “manchas brancas”

No mundo dos artistas, nós sabemos que é normal os fãs quererem estarem próximos deles. Muitas vezes, você tirar uma foto com seu ídolo pode se tornar um dos momentos inesquecíveis na sua vida e, para agrada-lo, também é normal um fã presenteá-lo com alguma coisa, flores, bichos de pelúcia, doces, faixas, bandeiras e as vezes até uma cartinha. Embora isso possa ser uma coisa maravilhosa, sabemos que junto a um ídolo, tem uma equipe de staff que faz uma vistoria no que vai até as mãos do artista, afinal, há centenas de relatos deles que receberam diversos tipos de presentes e alguns até chegaram a comprometer o próprio artista, algo lamentável.

Talvez este deve ser o pensamento da membro do grupo de idols SKE48, Kaori Matsumura, que em entrevista para o programa da AbemaTV “Ogiyahagi no Busu TV”, revelou alguns fatos perturbadores sobre os presentes como bichos de pelúcia que ela recebeu dos fãs.

Kaori Matsumura, de 27 anos, falou sobre o assunto recentemente no programa de entrevistas revelando que geralmente ela recebe bichos de pelúcia de seus fãs e quando recebe, ela vai apertando-o (como se fosse afinar o bicho) com o objetivo de descobrir e destruir alguma possível câmera de vídeo que possa estar implantada nele. Enquanto ela falava sobre isso, a artista também revelou que já recebeu alguns dos presentes com estranhas “manchas brancas”.

Na entrevista, Kaori revelou:

“Eu sempre apertei os animais de pelúcia e muitas vezes agitei-os violentamente para garantir que não haja nenhum dispositivo escondido no interior. Às vezes, os animais têm manchas nele… Como, “manchas de cor esbranquiçada”.

Considerando o quão obsessivo um fã otaku pode ser, não é de se estranhar possibilidade de que alguns tenham implantado câmeras escondidas e escutas propositadamente para checar a intimidade da artista (e muitas vezes algum espirito de porco a expor). Sinceramente, também não é de se estranhar se algum enfadonho propositalmente deixou suas “manchas” no presente, com o intuito de que ela toque os seus fluidos corporais, digamos assim.

Os observadores japoneses de idols ficaram bastante chocados por estas situações inquietantes e ainda gerou algumas duvidas sobre as manchinhas brancas. Abaixo algumas palavras publicadas em fóruns japoneses:

– “O que é essa mancha branca? Alvejante?”

– “As manchas brancas devem ser sêmen!”

– “O sêmen não deixa manchas brancas. A única maneira de dizer é se tem um cheiro estranho”.

– “O sêmen fica amarelo quando ele mancha… não é sêmen”.

– “Eu acho que ela provavelmente vai jogá-los fora. Certo, uma vez que há muitos fãs idiotas e loucos… “

– “Otaku desagradável”.

– “Você os joga fora depois de examiná-los, não é?”

– “Você não pode descobrir se há alguma câmera ou escuta simplesmente batendo ou agitando-os”.

– “O otaku bruto deve ser tratado como lixo e criminoso…”

Talvez numa situação dessa, jogar fora ou devolver o presente não possa ser a melhor decisão a tomar já que não se sabe qual atitude o fã vai ter. Vale lembrar o caso da cantora japonesa Mayu Tomita que foi ferida no pescoço após ela recusar o presente de um fã em Maio de 2016 em Tóquio e o caso continua a se repercutindo ainda. Seria então a melhor opção algo como citei acima na matéria, o artista contar com uma equipe de staff para fazer uma triagem do que pode ou não chegar em suas mãos.

Outra coisa, é claro, dar uma jeito nesses fãs tão obcecados em fazer essas atrocidades que não passam de maniacos possessivos.

Fonte: livedoor

  • E ai, o que acha dessa situação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas