Himouto! Umaru-chan R: Vídeo Promocional destaca a personagem Nana Ebina

Himouto-Umaru-chan

O site oficial para Himouto! Umaru-chan R, segunda temporada da adaptação em Anime TV Himouto! Umaru-chanbaseado no mangá de Sankaku Head, divulgou um novo vídeo promocional para a série que destaca a personagem Nana Ebina.

Confira abaixo ao novo PV:

Anteriormente, um vídeo promocional completo para o anime foi revelado.

A segunda temporada vai ao ar no Japão pela Tokyo MX, ABC Asahi Broadcasting, BS11 e AT-X a partir de Outubro.

Visual:

A equipe de staff da primeira temporada do anime está retornando, incluindo a animação pelo Studio Dogakobo e o diretor Masahiko Ohta. o supervisor de roteiros Takashi Aoshima e o designer de personagens Aya Takano. De acordo com a descrição no vídeo, os seguintes membros principais do elenco também estão retornando:

Aimi Tanaka como Umaru Doma
Kenji Nojima como Taihei Doma
Akari Kageyama como Nana Ebina
Haruka Shiraishi como Kirie Motoba
Yurina Furukawa como Sylphynford Tachibana

Enredo:

A história centra na preguiçosa e folgada irmã mais nova de Taihei (dublado por Kenji Nojima) chamada Umaru (dublada por Aimi Tanaka). Ela na escola possui uma fisionomia muito bonita, tira boas notas, é gentil e se dá bem com todos. Mas ela esconde um grande segredo, pois ao chegar em casa, muda de características de doce garota para uma irma mais nova folgada, preguiçosa e viciada em games, internet e de outras nerdices. “Himōto” é um trocadilho com “Imoto” (irmã mais nova) e “himono”, que significa “peixe seco”, mas na gíria pode se referir a uma mulher que é adequada em público, mas preguiçosa em casa.

umaru

Outras Informações:

Sankaku Head lançou o mangá em 2013 na Weekly Young Jump (depois de criar uma versão de dois capítulos de Himouto! Umaru-chan na Miracle Jump em 2012) da Shueisha. Até Março 2016, o mangá já conta com mais de 2,7 milhões de cópias vendidas.

O 9º volume compilado do mangá foi lançado em 18 de Novembro no Japão e o primeiro volume do mangá spinoff Akita Imokko! Ebina-chan (Akita Native Little Sister Ebina-chan) também foi lançado na mesma data.

A adaptação em anime foi lançada em Julho de 2015.

Himouto! Umaru-chan

Vale lembrar que o 10º volume do mangá que será lançado em 19 de Abril no Japão veio acompanhado de um OAD.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Estava com saudades da Himouto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas