Shichisei no Subaru / Seven Senses of the Re’Union: Novel ganhará Anime TV

A revista Gagaga Bunko da Shogakukan anunciou nesta sexta-feira (15/09) que a série de novels Noritake Tao e Booota, Shichisei no Subaru (Seven Senses of the Re’Union) ganhará adaptação para anime TV.

Enredo:

Na história das novels, houve uma vez uma festa lendária chamada Subaru no mundialmente popular MMORPG Union. O grupo foi formado por amigos da escola primária. Eles ganharam fama em um piscar de olhos por suas habilidades incomparáveis ​​no sistema Sense no cerne do jogo. No entanto, houve um incidente onde um jogador faleceu dentro do jogo. Como resultado da morte, a Union terminou o serviço.

Seis anos passam. Haruto Amō, que era um membro-chave do Subaru, tornou-se um estudante de escola secundária sem esperança. Sua personalidade mudou e ele não tem amigos nem ambição. Um colega de classe faz com que ele faça logon no novo jogo Re’Union e ele acaba tendo uma “reunião” que é difícil de acreditar. Ele conhece sua antiga parceira no jogo e amiga de infância do mundo real, Asahi Kuga. A menina que deveria ter morrido há seis anos estava lá.

Haruto não pode acreditar em seus olhos. Ele acha que ele deve estar doente ou Asahi deve ser um bug ou erro no sistema. No entanto, ela realmente parece estar lá no jogo. Uma nova lenda começa após a reunião do par.

A imagem do anúncio inclui o texto “Quero conhecer todos de novo”. e “Essa é a história da promessa dos amigos de infância”.

Personagens:

Haruto Amō

Asahi Kuga

Satsuki Usui

Takanori Mikado

Nozomi Kusaka

Clive Vivali

Elicia

Outras Informações:

A Shogakukan publicou o primeiro volume das novels com a história de Tao e as ilustrações de Booota em Agosto de 2015. O sexto volume será lançado em 20 de Setembro.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco de dublagem, equipe de produção e data de estréia deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para conferir este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas