[Rumor] 3ª Temporada de Toaru Majutsu no Index anunciada?

IndexSerá que finalmente o sonho de muitos fãs vai ser realizado? Será que o produtor não vai dar outra desculpa esfarrapada? Segundo informações vazadas pelo site do Aniculbu! (Anime Culture Club), um programa de variedades da Animax no Japão, confirmou-se que a obra Toaru Majutsu no Index terá uma possível terceira temporada em breve. A informação vazou na prévia do programa que vai ao ar no dia 1º de Outubro, onde foi revelado que os convidados especiais seriam Kohei Kawase, o produtor de Toaru Majutsu no Index (A Certain Magical Index) e ainda o produtor e editor da série, Kazuma Miki.

“Toaru Majutsu no Index” Terceira temporada confirmada.

Toaru Majutsu no Index, cujo sua primeira temporada havia sido lançada no ano de 2008 e sua segunda temporada lançada no ano de 2010 e cativado diversos fãs. Após 6 anos do lançamento de sua 2° temporada e após 10 anos do lançamento de sua 1° temporada a obra tem uma 3° temporada confirmada. Que tipo de história nos reserva?.”

O texto acima ficou no ar pouco tempo após o anuncio ser postado e logo foi retirado, mas um pouco tarde demais. Embora este trecho pode estar finalmente divulgando que Index III realmente se tornará realidade, nenhum veiculo oficial do anime ou da Dengeki confirmam a informação.

O evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 (Dengeki Bunko Autumn Festival 2017) também será realizado neste Domingo, 1º de outubro. O evento contará com um painel “novos anúncios de trabalho”, além de um painel de palco separado para Sword Art Online que provoca anúncios de novos desenvolvimentos na franquia jogos e também uma possível terceira temporada do anime.

Em 2015, durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten daquele ano, Kazuma Miki deu um “not yet” ou um “ainda não” para a uma nova temporada de Toaru Majutsu no Index. No ano passado através de seu twitter, o próprio diretor disse que a possibilidade de uma terceira temporada de Index se tornou “plausível”, mas sem muitos detalhes acrescentados. Agora parece que finalmente estamos caminhando para esta conclusão se teremos ou não a tão sonhada 3ª temporada de Toaru Majutsu no Index. Provavelmente conheceremos o novo capitulo dessa história neste domingo. Estaremos de olho!

To Aru Majutsu no Index - animexis

Enredo:

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

Outras Informações:

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Index - 5

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas