Kimi ni Todoke: Mangá termina em Novembro

A edição de Novembro da revista Bessatsu Margaret da Shueisha está anunciando que o mangá shoujo de Karuho Shiina, Kimi ni Todoke, terminará na próxima edição que será lançada em 13 de Novembro O mangá irá aparecer na capa da edição da revista e o capítulo final terá páginas de abertura em cores.

A revista anunciou em Junho que a série entraria em seu arco final na edição de Agosto. No entanto, o mangá ficou em pausa de um mês em Julho devido à uma doença súbita de Shiina. O mangá retornou na edição de Setembro em Agosto.

Enredo:

A história segue Sawako Kuronuma, apelidada de Sadako (do filme The Ring, versão japonesa de O Chamado) por causa de seus longos cabelos pretos e sua pele pálida faendo com que ela pareça sombria. O popular Shōta Kazahaya constrói uma amizade com Sawako que floresce em romance.

Outras Informações:

Shiina começou a série em 2006 e o ​​29º volume foi lançado em 25 de Julho. A série tem consistentemente classificada entre os mangás mais vendido no Japão. No Brasil, a obra é publicada pela Editora Panini.

A série de mangás de romance ganhou duas temporadas em Anime TV, sendo elas em 2009 e 2011 pela Production I.G. Uma adaptação para cinema em live-action foi lançada no Japão em 2010.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas