Itazura na Kiss: Visual do 3º filme live-action revelado

Itazura na Kiss - visual 1Através da conta oficial no twitter para a adaptação em filmes live-action da comédia romântica Itazura na Kiss, baseado no mangá shoujo da falecida autora Karou Tada, revelou um poster visual nesta sexta-feira (20/10)O filme, intitulado Itazura na Kiss the Movie 3 ~ Propose-Hen ~ (Itazura Kiss the Movie 3: The Proposal Arc), será lançado no Japão em 25 de Novembro.

Na história do terceiro filme, a empresa do pai de Irie está tendo dificuldades financeiras. Para salvar a empresa, Irie concorda em casar com a neta de um cliente, que é presidente da empresa. Embora Kotoko comece a namorar Kinnosuke, ela ainda pode pensar apenas sobre Irie. Quando Irie traz um guarda-chuva para Kotoko na chuva, ele diz a ela seus verdadeiros sentimentos.

A equipe de produção do live-action anunciou em Novembro de 2016 que estava expandindo o projeto de dois para três filmes. O terceiro filme estava inicialmente programado para a Temporada de Primavera.

Itazura na Kiss - movie 1

O filme também retata detalhes escrito pela autora Karou Tada, mas que ela nunca desenhou para o mangá original. Minoru Mizoguchi, um escritor e produtor que trabalhou em projetos anteriores de Itazura na Kiss e é um bom amigo do marido da falecida autora, Shigeru Nishikawa, estará dirigindo o filme.

Elenco:

Reina Bisa como Kotoko Aihara
Kanta Satō como Naoki Irie
Shimon Okura como Kinnosuke Ikezawa
Atsuki Tomori como Jinko Komori
Nonoka Yamaguchi como Satomi Ishikawa
Hidehiko Ishizuka como o pai de Irie
Hikari Ishida como a mãe de Irie
Takanori Jinnai como o pai de Kotoko

Enredo:

No mangá inacabado de Tada, Aihara Kotoko é uma menina super alegre e espontânea, porém também é super desastrada, distraída e não possui um bom desempenho escolar (e por isso acaba sempre ficando na classe F), enquanto Irie Naoki decora tudo o que lê ou ouve pela primeira vez e, por isso é o aluno número 1 do Japão (logo, sempre fica na classe A) e uma pessoa fria e esnobe. Tudo começa quando Kotoko, depois de dois anos de amor platônico resolve se declarar para Irie Naoki através de uma carta de amor, mas ele nem lê a carta e a rejeita na frente de todos, Kotoko decide desistir dele para sempre. Pra piorar o dia de Kotoko, um pequeno desastre natural derruba sua casa nova que acabara de ser (mal) construída. Por ironia do destino, ela e seu pai acabam tendo que ir passar um tempo na casa de um velho amigo do pai de Kotoko, justamente o pai de Naoki, começando assim o desenvolvimento da sua “relação”, que de total indiferença vai se desenvolvendo ao longo do enredo.

No segundo filme Itazura na Kiss The Movie Part 2 Campus-Hen (Mischievious Kiss the Movie Part 2: Campus Arc), os personagens vão para a faculdade. A história seguirá as relações de amor que se formaram com a introdução do belo gênio Yūko Matsumoto e o senpai do clube de tênis. Este segundo live-action foi lançado nos cinemas do Japão em Janeiro 2017.


Outras Informações:

A série de mangás Itazura no Kiss original foi lançado entre 1990 à 1999 na revista Bessatsu Margaretda Shueisha, mas a obra original não foi finalizada devido ao falecimento da mangaká Karou Tada aos 39 anos de idade, vitima de um acidente durante uma mudança com seu marido e filho, que lhe causou uma hemorragia, em 1999.

Ao longo dos anos, a série ganhou vários adaptações em séries de live-action e anime de TV. A série ficou tão famosa fora do Japão que ja ganhou adaptações em países como Taiwan (2005) e Coréia do Sul (2010).  Em 2008, a série ganhou uma adaptação em anime produzida pela TMS Entertainment e exibida pelo canal TBS, com 25 episódios.

itazura na kiss - visual anime

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta as novidades!

Fonte: ANN

– E ai, o que acha? Gostou da notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas