A Editora JBC anuncia “Fairy Tail Gaiden”

A Editora JBC anuncia a publicação de “Fairy Tail Gaiden”, uma trilogia de histórias escritas e desenhadas pelo mangaká Kyouta Shibano, baseadas nos trabalhos de Hiro Mashima na série Fairy Tail.

Dividido em três volumes, The Twin Dragons of Sabertooth, Road Knight e Flash of Great Lightning, as publicações da coleção pela Editora Kodansha começaram semanalmente pelo aplicativo de smartphone da Magazine Pocket em julho de 2015.

Cada um dos volumes do Gaiden acompanha diferentes personagens do universo “Fairy Tail” em outras missões e guildas. No primeiro o destaque é para Sting e Rogue, depois teremos Gajeel e Levy, e por fim, Laxus e a Tribo do Deus Trovão.

A Editora JBC já publica a coleção regular de “Fairy Tail” desde outubro de 2010 e o mangá já está no volume #61, com previsão de se encerrar no #63. E em outubro de 2017, foi lançado o spin-off “Fairy Tail Zero”.

Capa temporária

A​ ​História
Cada um dos três volumes irá acompanhar um grupo diferente de personagens ligados às histórias do universo de “Fairy Tail”. Conheça as batalhas de Sting e Rogue (vol.1), Gajeel e Levy (vol.2) e Laxus e a Tribo do Deus Trovão (vol.3).

Fairy​ ​Tail​ ​Gaiden​ ​vol.01​ ​–​ ​The​ ​Twin​ ​Dragons​ ​of​ ​Sabertooth
Agora mestre da guilda Sabertooth, Sting começa a conhecer as responsabilidades e desafios que o cargo exige. A cada dia aparece um desafio diferente para ele e Rogue enfrentarem, desde o sequestro de um dos membros da guilda, até a tentativa de roubo de poderes. Envolvido em batalhas que vão além de manter a paz, Sting terá que lutar para manter sua guilda Sabertooth
unida.

Fairy​ ​Tail​ ​Gaiden​ ​vol.02​ ​–​ ​Road​ ​Knight
Mash é um criminoso sem escrúpulos e está a solta, trazendo enormes problemas para Gajeel. Em busca de respostas, Levy estabelece uma missão de resgate, mas ela não sabe os planos do “amigo” de Gajeel e o quanto isso está envido com o passado dele.

Fairy​ ​Tail​ ​Gaiden​ ​vol.03​ ​–​ ​Flash​ ​of​ ​Great​ ​Lightning
Após deixarem a guilda Fairy Tail, Laxus e a equipe Tribo do Deus Trovão seguem para a guilda Blue Pegasus, mas nem tudo é flores por lá. O clima é diferente da Fairy Tail: mal têm tempo para se acostumar e um sequestro orquestrado pela guilda rival, a Red Princess, já entra em ação. Logo o grupo é escalado para ir em uma missão de resgate.

Assim que tivermos mais informações e capas oficiais, iremos postar aqui! =D

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas