DanMachi Infinito Combate: PV e mês de lançamento do game para PS4 e PS Vita

Deusa Hestia está feliz em lhe ver acompanhando uma nova matéria de Danmachi aqui no Anime Xis!

A desenvolvedora de jogos 5pb. e a MAGES começaram a divulgar nesta terça-feira (07/11) um vídeo promocional para o game Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Infinite Combate, que será lançado para Playstation 4 e PS Vita. O vídeo revela que o game será lançado em 29 de Março 2018.

O jogo é baseado na série de light-novels e anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (Is it Wrong to Try to Pick Up Girls in the Dungeon?) e seu spinoff Danmachi Gaiden: Sword Oratoria.

JC Staff adaptou a série original de light-novels de Fujino Ōmori para anime de televisão em 2015. A Sentai Filmworks licenciou a série para a América do Norte e o Crunchyroll transmitiu o anime dentro e fora do Japão.

Ōmori e o ilustrador Kiyotaka Haimura lançaram o spinoff Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? Sword Oratoria inspirou um anime que estreou em 14 de Abril. A Sentai Filmworks licenciou o anime sob o título Sword Oratoria: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? On the Side e a série foi transmitida online nos Estados Unidos através do serviço Anime Strike da Amazon.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu

  • E ai, o que acha? Vai querer jogar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas