Kyoukai no Rinne: Mangá de Rumiko Takahashi terminará em 3 capitulos

kyoukai no rinne 2

A primeira edição para 2018 da revista Weekly Shonen Sunday está revelando que o mangá de Rumiko Takahashi, Kyoukai no Rinne, terminará em 3 capítulos.

A edição não especificou se os três capítulos restantes incluem o capítulo que está sendo publicado nesta primeira edição que será lançada no Japão nesta quarta-feira (29/11). Se o mangá não for interrompido, ele deve terminar na terceira e quarta edições combinadas em 13 de Dezembro ou na quinta e sexta edições combinadas em 27 de Dezembro.

Enredo:

Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa da sua avó. Ela voltou inteira e saudável, após isso ela começou a ver fantasmas. Já adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura tem estado vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o seu colega sempre ausente Rinne Rokudo aparece e ele é muito mais do que parece!

Outras Informações:

Takahashi lançou o mangá na Shonen Sunday em 2009 após terminar sua longa série Inuyasha na mesma revista. A Shogakukan publicou o 39º volume de livros compilados (mostrado acima) no Japão em 17 de Novembro.

A primeira temporada com 25 episódios estreou em Abril de 2015 e a segunda temporada de Kyoukai no Rinne estreou em 09 de Abril 2016 no Japão e a terceira temporada estreou em 8 de Abril de 2017. O site oficial observou anteriormente que o final da série se aproximava.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas