Emiya-san Chi no Kyou no Gohan: Mangá spinoff de Fate ganha anime

A Kadokawa e a Type-Moon abriram um site nesta segunda-feira (01/01) para revelar que o mangá spinoff de Fate / Stay NightEmiya-san Chi no Kyou no Gohan, de TAa, está ganhando uma adaptação em anime. O primeiro episódio do anime foi exibido durante o “Fate Project Ōmisoka TV Special 2017” no Domingo (31/12). O anime será transmitido a partir de Fevereiro pelo AbemaTV, com novos episódios estreando no primeiro de cada mês às 21:00h pelo horário do Japão. No entanto, o primeiro episódio estreará on-line em 25 de Janeiro no mesmo horário.

A história gira em torno da cozinha deliciosa e bonita que a família Emiya desfruta do dia a dia, independentemente da estação.

TAa é creditado com os desenhos de personagens originais, bem como o trabalho original ao lado de Type-MoonMakoto Tadano é o “supervisor de alimentos” enquanto Takahiro Miura e Tetsuto Satō estão dirigindo a série. O estúdio ufotable está animando a série e também é creditado com a produção de script. Toko Uchimura está projetando os personagens para animação.

Kazuo Ebizawa está dirigindo a arte e Sae Yoshikawa é o diretor de fotografia. Daiki Teppōzuka está dirigindo o 3D. Os artistas de cores são Yūko Ōmae e Yurie Ushio, enquanto Manabu Kamino está editando. Hikaru Kondo está produzindo.

Gō Shiina está compondo a música. DJ Misoshiru e MC Gohan (Ki / oon Music) estão tocando a canção-tema de abertura “Apron Boy” e o grupo Sangatsu no Phantasia (SACRA MUSIC) está tocando a canção final “Collage”.

O mangá é serializado no website da Young Ace Up da Kadokawa. A própria editora publicou o segundo volume compilado do mangá em 26 de Dezembro.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas