Comiket 93 – Extra: Mais cliques, mais sex-appeal, mais cosplays, é tudo demais!

O Comiket é aquele evento semelhante a um restaurante self-service, a pessoa entra, confere o que tem, consegue tudo o que quer e ainda sai satisfeito. A edição de número 93 do Comic Market (Comiket 93), a maior convenção de doujins e possivelmente o maior evento de cosplays do mundo, foi realizado nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro no Tokyo Big Sight. Na soma, os três dias do Comiket 93 recebeu cerca de 550.000 visitantes.

Embora a temperatura em Tóquio nesta época seja bem baixa, o evento sempre recebe cosplays exuberantes e muitas vezes com roupas bem curtas (e não é problema de falta de pano porque a costureira esqueceu) que encaram o frio intenso do inverno japonês atrás de atrair as lentes dos fotógrafos e conquistar mais alguns seguidores. E podem crer, a receita dá muito certo!

Hoje, você confere aqui mais quatro galerias especiais, com diversas fotos de cosplays que estavam realmente exuberantes. Muitas delas foram compartilhadas pelas redes sociais, que as equipes do SankakuComplex e 2ch fizeram coletâneas. Aprecie sem moderação e divirta-se, mas consulte o seu médico, isso vicia:

Galeria 1

[FAG id=62196]

Galeria 2

[FAG id=62197]

Como vocês podem ver nas galerias dos 3 dias de eventos que postamos aqui, as vezes as roupas curtinhas das cosplays faz com que as câmeras dos fotógrafos não perca nenhum ângulo, mesmo!

Galeria 3

[FAG id=62198]

Galeria 4

[FAG id=62199]

E acabou, agora vamos ficar no aguardo para a próxima edição do Comic Market que literalmente vai esquentar, já que acontece em meio verão no Japão. O Comiket 94 será realizado nos dias 10, 11 e 12 de Agosto e o próximo de inverno, o Comiket 95 nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro.

E assim, tudo termina!

Você pode acompanhar a nossa cobertura através dessa tag –> https://www.animesxis.com.br/tag/comiket/

  • E ai, o que achou? Qual você gostou mais? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre o Comiket aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas