Cardcaptor Sakura: Clear Card – Review (Que Maravilha!)

Sakura Card Captor ou como agora é conhecido pela maioria Cardcaptor Sakura: Clear Card, depois de tantos anos retorna e com ele nossas queridas lembranças dos últimos momentos dourados dos animes na TV brasileira…

Numa onda de retornos, na intenção de renovar o público e trabalhar com as boas lembranças dos otakus um pouco mais velhos, e com uma venda de sucesso, o novo mangá já vendeu pouco mais de 1 milhão e 800 mil cópias. Cardcaptor Sakura vem numa onda de vários remakes e novas histórias de animes  repetindo o sucesso que fizeram a cerca de 20 anos atrás.

O anime recebeu um especial para introduzir novos e antigos fans  no fim do ano passado e claro foi de encher os olhos. Este especial foi exibido com exclusividade primeiro na Anime Expo em Los Angeles, antes mesmo que em seu país natal. De lá pra cá foram só elogios quanto a produção e se a nova série em anime fosse metade do que foi apresentado, estaríamos todos felizes.

Neste momento é tão empolgante. Que animação, que emoção…

Chegamos ao dia mundialmente esperado, 06 de janeiro, o dia em que os serviçoes de streaming que deteêm o direito de exibição da Caçadora de Cartas foram inundados com novos e recorrentes assinantes(que também esperavam pelo retorno foda de Dragon Ball Super) fazendo com o que os servidores caissem por algumas horas(Crunchyroll no Brasil), causando um pequeno transtorno aos fans ansiosos.

Assim que a bagaça retornou, pudemos conferir a produção que voltou pelas mãos da excelente Madhouse, o anime é de encher os olhos com nível de detalhes e efeitos belíssimos. Para quem deu uma olhada no novo mangá, a animação neste primeiro momento segue fiel e a história continuando de onde havia terminado.

Logo de cara em um resumo resumido feito por Kero e Karin, Sakura segue a vida após se formar no fundamental até ter um estranho sonho onde um novo mistério se forma a respeito de suas cartas e uma nova entidade poderosa.  Ao que parece, seus amigos magos sabem de algo e estão com segredos de Sakura.

Gostei muito desta ideia de continuação do anime, é como se estivéssemos vendo o anime clássico e  tudo apenas… continuou.(rs)

Algo que sempre chamou minha atenção, a meninas da Clamp se preocuparam com o visual dos personagens, dificilmente elas repetem suas roupas quando não estão de uniformes e coisas do tipo, neste caso Sakura já tem um visual incrível na abertura e provavelmente como na animação anterior, ela ira ter uma roupa nova feita pela Tomoyo em todos os episódios. Com toda certeza podemos esperar ótimos cosplays vindo por ai!

Enfim, Cardcaptor Sakura retornou bem e promete belos momentos a todos que viveram aquela época e estão conhecendo o anime pela primeira vez, ele é altamente recomendado. Estamos felizes por eles estarem devolta!

O anime Cardcaptor Sakura pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas