Hyouge Mono: Mangá ganhará adaptação para Live-Action

A sexta edição deste ano da revista Morning da Kodansha anunciou na quinta-feira (11/01) que o mangá de Yoshihiro Yamada, Hyouge Mono ganhará uma adaptação para live-action, mas sem informações de qual formato da adaptação (se é série de TV, especial ou filme para os cinemas). O planejamento está em andamento.

Enredo:

O mangá se concentra em Furuta Sasuke (Furuta Oribe), um vassalo do grande senhor da guerra Oda Nobunaga e um homem obcecado com a cerimônia do chá e os desejos materiais na busca de uma vida fortuita. Tendo aprendido com Oda e o lendário mestre de chá Sen no Sōeki, Furuta caminha pelo “Hyouge Mono”.

Outras Informações:

Yamada lançou o mangá na revista Morning em 2005 e a série terminou em 30 de Novembro. A Kodansha publicou o 24º volume dos mangás compilados em 23 de Junho e o 25º volume será lançado em 23 de Janeiro. O mangá inspirou uma adaptação de anime TV em 2011.

O mangá ganhou o Grande Prêmio no 14th Tezuka Osamu Cultural Prizes em 2010. A série também ganhou um Prêmio de Excelência no 13th Japan Media Arts Festival Awards em 2009.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanhou o mangá? Vai ficar de olho na produção do live-action? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas