Hataraku Saibou: Mangá ganhará Anime TV em Julho 2018

A Aniplex anunciou nesta sexta-feira (19/01) que o mangá de Akane Shimizu, Hataraku Saibou (Cells at Work!) está recebendo uma adaptação em Anime TV que vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2018. A Aniplex abriu um site em japonês e um vídeo promocional em inglês também foi divulgado.

Confira abaixo ao PV:

Visual:

A edição de Fevereiro da revista Nakayoshi da Kodansha havia revelado que o mangá de Haruyuki Kichida, Hataraku Saikin (Bacteria at Work), que é um spinoff de Hataraku Saibou, terá um grande anuncio no dia 02 de Fevereiro.

O mangá recebeu um comercial em Julho passado:

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês e descreve a história:

O corpo humano médio contém cerca de 60 trilhões de células e cada uma delas tem trabalho a fazer! Mas quando você se machuca, os vírus ou as bactérias invadem, ou quando uma reação alérgica começa, todas, desde os glóbulos brancos silenciosos mas mortais até os neurônios inteligentes, devem trabalhar juntos para superar a crise!

Staff:

Kenichi Suzuki (JoJo’s Bizarre Adventure, Drifters) está dirigindo o anime pela David Production e Yuuko Kakihara (Tsuki ga Kirei, Persona 4 The Animation) é responsável pela composição da série e ambos, Suzuki e Kakihara, encapsularão os scripts. Takahiko Yoshida (Welcome to NHK, Yowamushi Pedal) está projetando os personagens e também é creditado como diretor principal de animação, enquanto Kenta Mimuro é creditado como designer de personagem de células, designer de animação e diretor de animação. Keiko Tamaki é creditado pelo design de sub-personagens. Kenichiro Suehiro (Re: Zero, Shoujo Shuumatsu Ryokou) está compondo as músicas em MAYUKO.

Outros funcionários incluem:

Ambiente de arte: Yoshihiro Sono , Koji Hashiguchi
Arte: Atelier PLATZ
Configuração de cores: Aiko Mizuno
Diretor de Fotografia: Yuki Oshima
3D CG Diretor: Yutaka Nakajima
Editor: Kiyoshi Hirose (editz)
Diretor de som: Jin Aketagawa
Produção sonora: MAGIC CAPSULE
Produzir: Yuma Takahashi
Animador Produtor: Go Wakamatsu
Produção: Aniplex, Kodansha, David Production

Outras Informações:

Shimizu lançou o mangá Hataraku Saibou na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius e a Kodansha lançou o quinto volume compilado no Japão no dia 9 de Agosto. A Kodansha Comics enviou o quarto volume do mangá em 2 de Maio. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 dos principais romances gráficos para leitores masculinos do guia. Moe Sugimoto lançou outro mangá spinoff intitulada Hatarakanai Saibou (Cells That Do not Work), em Julho passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas