Aikatsu Friends! 3ª série de animes da franquia de idols Aikatsu será lançada em Abril

O site oficial do game Aikatsu Stars! revelou nesta quinta-feira (25/01) que a franquia de idols Aikatsu! vai lançar o projeto Aikatsu Friends!, que terá um anime de TV estreando na TV Tokyo em Abril, na Temporada de Primavera 2018. Além disso, a nova franquia terá um novo árcade game sendo também lançado em Abril.

A mensagem no visual lê: “Vamos, juntos! Dirijam-se ao objetivo, Diamond Friends!!”

O novo anime terá um tema de “Aikatsu com seus amigos!” e se concentrará em uma nova protagonista chamada Aine Yūki, que é boa em fazer amigos e está matriculada na Star Harmony Academy. Ela faz amizade com Mio Minato, a idol superior da escola e se torna uma idol.

A equipe de produção de Aikatsu! terá um evento, sendo parte dele transmitido ao vivo no YouTube em 4 de Fevereiro. (Ele será postado na integra no YouTube no dia 8 de Fevereiro). O evento “baton-passing” revelará mais detalhes sobre Aikatsu Friends!

Aikatsu Friends! é a terceira série em anime TV da franquia Aikatsu!, que começou originalmente como jogo de cartas árcade em Outubro de 2012. O jogo original inspirou um anime de televisão que foi ao ar entre 2012 e 2016 e três filmes de anime. O segundo anime da franquia, Aikatsu Stars!, inspirou um anime de televisão que estreou na TV Tokyo e suas afiliadas em Abril de 2016 e atualmente está sendo exibido. Aikatsu Stars! também recebeu um filme de anime em Agosto de 2016.

Os jogos árcade já lançou mais de 250 milhões de cards.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: The Mainichi Shimbun’s Mantan Web

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas