Asobi Asobase: Visual para o Anime TV divulgado

A equipe de staff para a adaptação em anime TV do mangá de Rin SuzukawaAsobi Asobase (Play e Let Play) abriu um site e uma conta no twitter nesta sexta-feira (26/01) onde revelou o visual do anime:

Suzukawa também desenhou uma ilustração de tributo para celebrar o anúncio do anime:

Enredo:

O manga de comédia “surreal gag” gira em torno de três colegas de classe que jogam jogos de mão simples. Uma das garotas é boa nos jogos, mas as odeia como sempre perdeu para a irmã mais velha e forçou-se a fazer tarefas domésticas enquanto crescia. Outra menina é de descendência americana, mas criada no Japão e que apenas finge ser ruim no japonês. Outra garota geralmente observa seus jogos e perde para as outras garotas.

Outras Informações:

Suzukawa lançou o mangá no website Young Animal Densi em 2015, mas mudou-se para o site da Manga Park em Agosto 2017 após o término do website. A Hakusensha publicou o quarto volume do mangá em Agosto passado e lançará o quinto volume nesta sexta-feira.

O anime segue sem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar atento para mais esta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas