Haikyuu!! Mangá possui 28 milhões de cópias impressas

A conta oficial no twitter para o mangá de Haruichi Furudate, Haikyuu!! revelou nesta sexta-feira (26/01) que o 30º volume de mangás compilados será lançado em 2 de Fevereiro e a capa revela a informação de que a série já possui mais de 28 milhões de cópias impressas.

Enredo:

Hinata Shouyou, após assistir uma partida de vôlei, almeja se tornar um “Pequeno Gigante”, e junta-se ao clube de vôlei na sua escola, no ensino fundamental. Depois de encontrar novos membros, eles entram no torneio do ginasial, onde eles encontram o “Rei da Quadra”, Kageyama Tobio. Apesar de terem perdido, Shoyou ainda está determinado a alcançar o topo e realizar sua vingança contra Kageyama. Ao entrar no colegial, ele recebe uma grande surpresa: ele e Kageyama estão na mesma escola e no mesmo clube!

Outras Informações:

Furudate publicou pela primeira vez p mangá vôlei como uma versão one-shot na edição de inverno de 2011 da revista Shonen Jump NEXT!. Outro one-shot foi lançado revista Weekly Shonen Jump da Shueisha mais tarde naquele ano. Furudate lançou a versão em série do manga na Weekly Shonen Jump em 2012 e a Shueisha lançou o 29º volume de livros compilados em 04 de Dezembro. A Viz Media publica o mangá na América do Norte e lançou o 19º volume em 02 de Janeiro.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015 e a terceira em Outubro de 2016. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro 2016.

Você pode assistir aos episódios de Haikyuu!! no site transmissão de anime em streaming CrunchyrollClique no link e crie já a sua conta Free ou Premium.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas