Akkun to Kanojo: Visuais dos personagens e temporada de estréia revelada

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV do mangá de Waka Kakitsubata, Akkun to Kanojo (Akkun and His Girlfriend), revelou nesta quinta-feira (01/02) que o anime vai estrear na Temporada de Primavera 2018 (entre Abril à Junho) e também revelou esboços visuais dos personagens principais.

Atsuhiro “Akkun” Kagari, o namorado distante, abrasivo e seco de Non-chan. Na verdade, ele está apaixonado por Non-chan, tanto que ele a chama pelo apelido afetuoso de “Non-tan” e age como um perseguidor em sua direção.

Non “Nontan” Katagiri, a namorada paciente e tolerante de Akkun. Ela é inconsciente da maioria das ações de Akkun, quase até um ponto de ignorância intencional, mas, na verdade, ela realmente ama Akkun.

Masago Matsuo, amigo de Akkun que conhece sua verdadeira natureza, mas ainda fica com ele. Ele gosta de jogar jogos gal.

Kagari Chiho, a pequena irmã de Akkun, que está em sua fase rebelde. Ela faz alarde quando a amada Non-chan, do irmão Akkun, está presente.

Os nomes dos seus respectivos dubladores ainda não foram revelados.

Enredo:

A comédia romântica segue a vida cotidiana de um menino extremadamente tsundere (inicialmente distante e abrasivo, mas depois de bom coração) chamado Atsuhiro “Akkun” Kagari e sua namorada Non “Nontan” Katagiri. O comportamento de Akkun é áspero para Nontan com abuso e negligência verbal, mas ele realmente se importa com ela e, habitualmente, age como um perseguidor, muitas vezes a stalkeando. Nontan é inconsciente das maneiras de perseguição de Akkun e pensa que suas ações são fofas.

Staff:

Shin Katagai (Neo Angelique Abyss) está dirigindo o anime na Yumeta Company (antigo TYO Animation que foi adiquirido pelo Studio Graphinica em 2017)Yuka Yamada (Aikatsu!, Kobayashi-san chi no Maid Dragon) é responsável pela composição da série. Motohiro Taniguchi (Yuruyuri Nachu Yachumi!) está projetando os personagens.

Kakitsubata desenhou um esboço para celebrar as notícias do anime:

Outras Informações:

Waka Kakitsubata lançou o mangá shoujo josei na revista Monthly Gene Comic em Junho de 2013 e os mangás compilados tem mais de 480.000 cópias impressas. A Animate está vendendo o sétimo volume com um mini-esboço de bônus:

O mangá também está no serviço de pixiv, onde obteve mais de 11 milhões de visualizações. A Frontier Works e a Media Factory da Kadokawa lançaram um Drama CD em Dezembro 2016, com Jun Fukuyamacomo Akkun e Aoi Yūki como Nontan.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de dublagem e também data de estréia serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas