Toaru Majutsu no Virtual-On: Novo vídeo promocional destaca Kaori Kanzaki

Sega começou a divulgar um novo vídeo promocional para o game Toaru Majutsu no Virtual-On (A Certain magical Virtual-On), que será lançado para Playstation 4 e PS Vita. O vídeo destaca a personagem Kaori Kanzaki, a piloto da RVR-12 / VSL Apharmd C.

Confira ao PV abaixo:

Anteriormente, um vídeo promocional para o jogo foi divulgado. Yuka Iguchi (a voz de Index) e Rina Satou (a voz de Mikoto) interpretam a canção-tema de abertura “Get Ready!” para o jogo. Também foi divulgado um PV destacando a personagem Kuroko Shirai e um destacando a personagem Misaki Shokuhou.

O jogo será lançado no Japão em 15 de Fevereiro.

A versão PS4 do jogo custará 7,990 ienes (cerca de US $ 72,00) e a versão PS Vita custará 6,990 ienes (US $ 63,00). A edição limitada da versão Discipline 55 para PS4 incluirá o livro “Chronicle 20” de 500 páginas e o CD de trilha sonora do Official Sound Data 18 da Cyber ​​Troopers pelo valor de 12,490 ienes (US $ 112,00).

A edição limitada Toaru Majutsu no Archive (A Certain Magical Archive) para o PS Vita, agrupará o folheto “Toaru Majutsu no Virtual-On no Subete” e um CD de trilha sonora para 10,990 ienes (US $ 99,00). As pessoas que comprarem na pré-venda o jogo receberão o folheto de introdução ao iniciante “A Certified Magical How to Play”.

Os personagens inclusos no jogo seguem:

Touma Kamijou (MBV-707-G/VSL Temujin)

Index (IDX-10/3000 Val Lurune)

Accelerator (RVR-87/VSL Spessinef “Rusty Blood”)

Mikoto Misaka (HBV-502-H8/VSL Raiden “Judge Igniters”)

Kuroko Shirai (RVR-14/VSL Fei-Yen kn “Judge Igniters”)

Misaki Shokuho (SGV-417-I/VSL Angelan “Hive Eaters”)

Kazari Uiharu (SAV-326-D/9/VSL Grys-Vok)

Ruiko Saten (RVR-33/VSL Apharmd S)

Acqua of the Back (RVR-39/VS Apharmd B)

Kaori Kanzaki (RVR-12/VSL Apharmd C)

Motoharu Tsuchimikado (RVR-68/VSL Dordray)

Lesser (RVR-142/VSL Cypher)

Outros personagens incluem:

Leivinia Birdway

Othinus

Ririn Furashina

Ririna

Komoe Tsukuyomi

Last Order

Os Virtuaroids terão uma quarta arma no jogo, em oposição as três presentes em partes anteriores de Virtual-On. A quarta arma dependerá do piloto a frente do Virtuaroid, com o robô servindo para aprimorar as habilidades do personagem e oferecer novos ataques. Além disso, o jogo terá vários estágios para a batalha, incluindo um palco da cidade universitária.

Outras Informações:

Como o título sugere, se trata de um crossover entre a série original de light-novels de Kazuma KamachiToaru Majutsu no Index e o game da SEGA, Virtual-On. A SEGA e Dengeki Bunko anunciaram o jogo e começaram a transmitir um vídeo teaser em Março.

Ainda sem informações se o game será portado para o ocidente.

O jogo está ganhando uma adaptação em mangá intitulado Toaru Majutsu no Index x Dennō Senki Virtual-On: Toaru Majutsu no Virtual-On (A Certain Magical Index x Cyber Troopers Virtual-On: A Certain Magical Virtual-On), lançado desde 28 de Dezembro na ComicWalker da Kadokawa.

Vale lembrar, que anunciamos aqui no Anime Xis em Outubro a informação de que Toaru Majutsu no Index finalmente vai receber a sua tão aguardada 3ª temporada em anime e que o produtor Kazuma Miki anunciou também que os projetos de Toaru Series não ficarão apenas em Index.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para as novidades desse jogo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas