CONFIRMADO: Toaru Majutsu no Index III em 2018

O editor da Dengeki Bunko, Kazuma Miki, confirmou durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 (Dengeki Bunko Fall Festival 2017) sendo realizado em Tóquio neste domingo (01/10), que uma terceira temporada em anime TV baseada na série original de light-novels,  Toaru Majutsu no Index, de Kazuma Kamachi finalmente recebe o seu sinal-verde! O anime estreará no decorrer de 2018 como parte do lançamento de “A Certain Project 2018” (Projeto 2018-Nen To Aru).

Confira um PV divulgado (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

Atsushi Abe (voz de Toma Kamijo) e Yuka Iguchi (voz do Index) apareceram no palco no evento para o anúncio e confirmaram que estão retomando seus papéis para a nova temporada.

Nesta semana, a informação da 3ª Temporada teria vazado em uma chamada de um programa do canal Animax, onde foi revelado que os convidados especiais seriam Kohei Kawase, o produtor de Toaru Majutsu no Index (A Certain Magical Index) e ainda o produtor e editor da série, Kazuma Miki.

“Toaru Majutsu no Index” Terceira temporada confirmada.

Toaru Majutsu no Index, cujo sua primeira temporada havia sido lançada no ano de 2008 e sua segunda temporada lançada no ano de 2010 e cativado diversos fãs. Após 6 anos do lançamento de sua 2° temporada e após 10 anos do lançamento de sua 1° temporada a obra tem uma 3° temporada confirmada. Que tipo de história nos reserva?.”

O texto acima ficou no ar pouco tempo após o anuncio ser postado e logo foi retirado, mas um pouco tarde demais.

Parece que finalmente o drama da espera dos fãs por Index III chegou ao fim!

Em 2015, durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten daquele ano, Kazuma Miki deu um “not yet” ou um “ainda não” para a uma nova temporada de Toaru Majutsu no Index. No ano passado através de seu twittero próprio diretor disse que a possibilidade de uma terceira temporada de Index se tornou“plausível”, mas sem muitos detalhes acrescentados.

To Aru Majutsu no Index - animexis

Enredo:

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

Outras Informações:

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Index - 5

Embora já está confirmado para 2018, ainda não há informações sobre o mês de estréia da série.

Lembrando que durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 neste domingo, também foi anunciada a Terceira Temporada do Anime TV Sword Art Online que cobrirá o arco Alicization e a adaptação em anime de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está que nem eu comemorando muito? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas