Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita: Mangá ganhará Dorama e Filme Live-Action

A produção de um dorama e um filme live-action para o mangá de comédia romântica de Alfred YamamotoRikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei Shite Mita (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It), receberam sinal-verde. A série de TV está prevista para ser lançada no decorrer deste ano de 2018 e o filme em 2019 nos cinemas do Japão.

A equipe de produção das adaptações realizarão audições através do serviço de transmissão de vídeo do Showroom para preencher duas vagas para trabalhar na obra e Yamamoto participará como juiz. As audições estão buscando mulheres de 18 a 29 anos. As candidatos selecionados preencherão os papéis de uma colega de classe universitária dos personagens principais e uma estudante de pós-graduação afiliada a um laboratório de ciências. O julgamento final será realizado em Tóquio em 20 de Março.

O mangá se concentra em Ayame Himuro e Shinya Yukimura, dois cientistas que estão apaixonados um pelo outro. Eles querem provar que seu amor pode ser cientificamente comprovado, quantificado e expresso factualmente.

O mangá lançado no website Meteor Comic da G-mode e a Holp Shuppan publicou o terceiro volume compilado do mangá em Novembro passado. O mangá tem mais de 400 mil cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a esta produção.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

– Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas