Okusama ga Seito Kaichou! Mangá ecchi de comédia romântica terminará no 13º volume

O volume 12 do mangá original de Yumi NakataOkusama ga Seito Kaichou! (My Wife is the Student Council President) revelou que o mangá terminará no próximo volume.

Nakata tinha colocado o mangá em hiato em Novembro e a série está retornando na edição de Abril da revista Comic Rex da Ichijinsha nesta terça-feira.

Enredo:

O manga de comédia ecchi segue Izumi Hayato que está a concorrer ao cargo de presidente do corpo estudantil. Mas quando uma bela garota promete a liberalização do amor, enquanto arremessa preservativos para o público, ele acaba perdendo a eleição tornando-se o vice-presidente. Na reunião do conselho estudantil, a presidente recém-eleita convida-se para a casa de Izumi, onde ela prontamente anuncia que vai ser esposa de Izumi graças a um acordo – facilitado pelo álcool – feito entre os seus pais quando tinham apenas 3 anos.

Okusama ga Seito Kaichou! image

Outras Informações:

Nakata lançou a série na revista Monthly Comic Rex da Ichijinsha, depois de desenhar um mangá anterior Okusama wa Seito Kaicho! para a Jitsugyo no Nihon Sha. A a revista Monthly Comic Rex da Ichijinsha anunciou que o mangá tinha 1 milhão de cópias impressas quando publicou o 11º volume compilado do mangá em 26 de Abril 2017.

A série ganhou duas temporadas de anime TV, sendo a primeira temporada lançada em Julho de 2015 e  segunda temporada em Outubro de 2016, sempre com episódios de cerca de 10 minutos de duração.

Você pode visitar o site do manga aqui:  http://www.ichijinsha.co.jp/special/rex/okusama/

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Conferiu o mangá? Já assistiu as duas temporadas do Anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas