Masashi Kishimoto, criador de Naruto tem confirmação de serialização de seu novo mangá!

Kishimoto 1Hiroyuki Nakano, editor-chefe da revista Weekly Shounen Jump, da Shueisha, confirmou que a nova obra de Masashi Kishimoto (criador da franquia Naruto) será lançada na revista em longa serialização. Ele também confirmou que a nova obra já está com seus trabalhos em andamento.

Kishimoto

Kishimoto revelou em Outubro de 2015 que estava desenvolvendo planos para seu próximo mangá, que seria uma história de ficção-científica. Algum tempo depois, em Agosto de 2016, Kishimoto voltou a falar dos planos de sua próxima obra em uma entrevista para a revista Jump Giga, também da editora Shueisha, dizendo que já estava trabalhando no novo mangá e teria terminado toda a pesquisa necessária para começar a escrevê-lo. Em Dezembro de 2017, Kishimoto mostrou um pouco de seu novo projeto para 2018 e compartilhou diversos layouts artísticos do mangá para o público.

Ainda sim, o nome do novo trabalho de Kishimoto não foi revelado. Vamos aguardar!

Masashi Kishimoto terminou o mangá principal de Naruto na Weekly Shonen Jump, em Novembro de 2014, após 15 anos de serialização. Contudo, desde esse término, o criador lançou, em Abril, a mini-série spinoff, Naruto: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring (Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki) que trata da nova geração shinobi de Konoha. Relacionado com a sua obra e ainda com o seu direto envolvimento em Boruto -Naruto the Movie-, como supervisor chefe de produção.

Mikie Ikemoto lançou um mangá sequência de Naruto intitulado Boruto em Weekly Shonen Jump em 09 de Maio com Kishimoto supervisionando a série. Em seguida, a adaptação em Anime TV Boruto: Naruto Next Generation estreou em Abril de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas