Fuji TV revela o anime original Revisions para Janeiro 2019

Fuji TV revelou durante o evento “Plus Ultra Fuji TV Anime Lineup Presentation 2018″ na quinta-feira (08/03) um novo anime de produção original intitulado Revisions, que vai estrear no bloco de programação +Ultra em Janeiro 2019.

Enredo:

A história de Revisions segue Daisuke Dojima, um estudante do segundo ano do ensino médio, que sobreviveu a um sequestro quando era mais novo. Daisuke e os seus quatro amigos de infância (Gai, Lou, Marimari e Keisaku) ficam presos no “Shibuya drift”, um estranho fenômeno temporal que lança um bloco de Shibuya, 300 anos no futuro, numa região pós-apocalíptica. No futuro, Daisuke e os seus amigos encontram as “revisões”, uma raça de pessoas que pilotam grandes máquinas monstruosas, bem como uma menina chamada Milo que tem o mesmo nome da pessoa que sequestrou Daisuke quando era uma criança.

Visual:

Staff:

Goro Taniguchi (Code Geass, Active Raid, ID-0, Planetes) está dirigindo a série no estúdio Shirogumi (Etotama, Antique Bakery, Nyanbo!)SFS é creditado com o trabalho original. Sunao Chikaoka (Abnormal Physiology Seminar, blossom, Kyo no Gononi) está projetando os desenhos de personagens originais e Jun Shirai (animador chave para Blood-C, Ghost in the Shell Arise) está adaptando esses designs para CG. Makoto Fukami (Berserk 2016 e 2017, Psycho-Pass)Taichi Hashimoto (produtor de Rosario + Vampire Capu2, Speed ​​Grapher) estão lidando com a composição da série.

Outros membros da equipe incluem:

CG Diretor: Takamitsu Hirakawa
Mecha Design: Yōhei Arai
BG Concept Artista: Makoto Shirata
Diretor de pintura: Yutaka Ōnishi
Arte, Ambiente: Ryū Sakamoto
Design de cores: Akemi Nagao
Diretor de Fotografia: Kazuhiko Takahashi
Editando: Akari Saitō
Diretor de som: Jin Aketagawa
Música: Azusa Kikuchi

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas