Kishuku Gakkou no Juliet: Mangá de comédia romântica ganhará Anime TV

Um site oficial foi aberto nesta quarta-feira (14/03) para anunciar que uma adaptação em anime TV do mangá de Yosuke Kaneda, Kishuku Gakkou no Juliet (Boarding School Juliet) recebeu sinal verde. O site estreou um visual para o anime:

Enredo:

A história segue dois alunos de duas nações que frequentam o internato da Dahlia Academy e um amor proibido que floresce entre eles. No dormitório da nação Tōwa, Romio Inuzuka e no dormitório do Principado do Oeste está o seu amante e inimiga eterna, Juliet Percia. Tudo começa com a confissão de que Romio está envolvido em sua vida.

Elenco:

Yuuki Ono como Romio Inuzuka, líder do primeiro ano do dormitório “Black Doggy House” da Nação Tōwa.

Ai Kayano como Juliet Percia, líder do primeiro ano do dormitório “White Cats House” do Principado do Oeste.

Outras Informações:

Kaneda lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha em 2015 e o mangá mudou-se para Weekly Shonen Magazine em 2017. A Kodansha irá publicar o sétimo volume em 16 de Março primeiros sete volumes do mangá tem 1 milhão de cópias impressas. A série recebeu uma indicação na categoria Shonen do 41st Annual Kodansha Manga Awards no ano passado.

A previsão de lançamento do anime ainda não foi revelada. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas