Karakuri Circus: Vídeo Promocional e novas informações do Anime TV

O site oficial para o anime TV do mangá de Kazuhiro Fujita, Karakuri Circus (Le Cirque de Karakuri) anunciou que o Studio VOLN (Ushio to Tora, Idol Incidents) realizará a animação que terá a produção a cargo da Twin Engine. A Amazon Prime Video vai transmitir o anime exclusivamente no Japão e no exterior. A série ainda não tem previsão de estréia.

A Twin Engine também começou a divulgar um novo PV:

Fujita forneceu uma ilustração para o anúncio:

Fujita e o produtor criativo do anime, Masao Maruyama, aparecerão em um evento de conversa no estande do Twin Engine no evento AnimeJapan 2018 em 24 de Março.

Visual revelado anteriormente:

A Human Academy realizará as audições em Maio para um dublador que interpretará o protagonista Masaru Saiga e profissionais e amadores podem se inscrever até 30 de Abril.

Enredo:

Na história, conhecemos Katou Narumi, um rapaz que sofre de uma rara doença chamada Zonapha, que impede a pessoa que a contraiu de respirar a ser que ela faça alguém rir. Para se livrar dessa doença, Narumi larga seu treinamento de artes marciais na China para trabalhar como palhaço, buscando se livrar desse mal.

As coisas mudam um pouco de rumo, no entanto, quando ele conhece Saiga Masaru, um garoto herdeiro de uma grande fortuna que está sendo perseguido por um misterioso grupo de assassinos que usa fantoches e marionetes como armas e o pior: estão tentando espalhar a Zonapha pelo mundo. Movido pelo encontro e pelas motivações do grupo, Narumi busca então forças em seu estilo antigo de vida para tentar acabar com misterioso grupo.

Outras Informações:

A obra é uma adaptação do mangá homônimo de Kazuhiro Fujita, mais conhecido pelo clássico Ushio to Tora que também ganhou uma adaptação para anime de TV apenas recentemente. Karakuri Circus foi publicado na revista Weekly Shounen Sunday de 1997 até 2006, totalizando assim 426 capítulos que foram distribuídos em 43 volumes encadernados. O mangá nunca chegou a ganhar uma adaptação anteriormente, como foi o caso com Ushio to Tora.

A adaptação estava prevista para ser anunciada pelo site da Weekly Shounen Sunday, revista em que Fujita atualmente publica o mangá Souboutei Kowasubeshi, onde foi liberada a informação de que haveria um anúncio importante sobre o autor, apesar de por início pensar-se que seria uma adaptação do trabalho atual de Fujita.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas