Sunrise animará o novo filme anime City Hunter para a Temporada de Primavera 2019

A Aniplex anunciou nesta segunda-feira que está produzindo uma nova adaptação em filme anime do mangá de Tsukasa Hojo, City Hunter, através do estúdio de animação Sunrise, previsto para ser lançado no Japão na Temporada de Primavera 2019 (entre Abril à Junho).

O novo filme irá mudar o cenário para o atual Shinjuku e contará com o retorno de Akira Kamiya como protagonista Ryo Saeba e Kazue Ikura como heroína Kaori Makimura. O diretor Kenji Kodama, que dirigiu a maior parte do anterior anime City Hunter, retorna como diretor-chefe. Yoichi Kato (Aikatsu!, Yo-kai Watch, Monster Strike the Animation) está escrevendo o roteiro. O vídeo abaixo mostra a música “Get Wild” pela TM Network, a música do tema de encerramento para o primeiro anime da televisão City Hunter:

Nota: Um dos vídeos abaixo pode estar bloqueado dependendo de sua região:

https://www.dailymotion.com/video/x6gjgno

Visual:

Enredo:

O mangá segue Ryō Saeba, um atirador e um olho privado (“sweeper”), baseado no Shinjuku Ward de Tóquio, com uma vantagem incomparável e uma obsessão superior ao sexo oposto. Ele serve como guarda-costas e outros deveres para seus clientes.

Outras Informações:

O manga de 1985 de Hojo inspirou quatro séries de anime de televisão, um filme de anime e várias especialidades de especiais de vídeo e TV, incluindo um OAD de 2015 . A ADV Films lançou a maioria desses projetos de anime na América do Norte. Jackie Chan estrelou um filme de live-action de Hong Kong em 1993, que adapta muito vagamente o mangá original. Uma adaptação coreana de séries de televisão em live-action estreou em 2011 e a Hulu transmitiu esta versão nos Estados Unidos.

Uma adaptação de filme em live-action francesa intitulada Nicky Larson (título francês da franquia do City Hunter) está em andamento. Uma adaptação separada do filme em live-action chinês recebeu sinal-verde para Dezembro de 2018 ou data posterior ainda não confirmada na China.

Outro mangá de Hojo, intitulado Angel Heart 2nd Season terminou em maio e Sokura Nijiki lançou uma mangá spinoff intitulado Kyō Kara City Hunter em 25 de Julho 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central em animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas