Tokyo Ghoul:re Anime é listado com 12 Episódios

O anime Tokyo Ghoul:re começou e nem fiquei preocupado em assistir, ainda estou traumatizado com a segunda temporada e me tirou um pouco da ansiedade por essa temporada.

Bom, deixando de lado minha opinião que não vale muito, a Amazon irá distribuir os DVDs/Blu-Ray do anime em 6 volumes distribuindo os 12 episódios.

O anime teve estréia no dia 03 de Abril pela Tokyo MX a partir das 23:00h (horário local) e depois será re-exibido na mesma noite pelos canais Sun TVTV AichiTVQ Kyushu Broadcasting e BS11entre os Animes da Temporada de Primavera 2018. No Brasil ainda não tem transmissão oficial.

Viz Media está lançando a série sequencial Tokyo Ghoul: re e descreve o primeiro volume:

Haise Sasaki foi encarregado de ensinar a Qs Squad como pesquisadores de destaque, mas sua tarefa é complicada pelas personalidades incômodas de seus alunos e sua própria compreensão incerta de seus poderes Ghoul. Ele pode juntá-los em equipe, ou a primeira atribuição de Qs Squad será a última delas?

E ai, alguém está acompanhando, preciso perder meu medo de me decepcionar e voltar a ver a franquia que aprendi a amar e odiar? Contae!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas