Ingress: Informações e visuais para o Anime TV revelados

Durante o evento para a franquia Ingress“Mission Day Fukuoka/XM Festival Fukuoka”, foram reveladas informações e visuais para a adaptação em anime TV do game Ingress da Niantic.

Os nomes anunciados para a equipe de staff inclui:

Yūhei Sakuragi (The Relative Worlds) está dirigindo o anime no Studio Craftar com o assistente de direção Yoshinari Irikawa enquanto Sōki Tsukishima (Títulos de Final Fantasy Type-0: Change the World) e Tora Tsukishima estão escrevendo os roteiros. Hidehiro Kawai (The Relative Worlds, Phantom of the Kill -Zero Kara no Hangyaku-) está compondo as músicas. Takeshi Honda (Beyond, Blue Submarine No. 6, Den-noh Coil, Millenium Actress) é creditado com os desenhos originais dos personagens.

Atsushi Furukawa é o diretor do CGI enquanto Hiroshi Katō (Totonyan) e Hirofumi Sakagami estão dirigindo a arte com a ajuda de Houmi Arai. Masashi Miyaoka está servindo como diretor de modelagem. Maru Kobayashi é o diretor de animação e Tatsuya Nomura é o diretor de fotografia.

Os primeiros visuais de personagens revelados incluem:

Makoto

Sarah

Jack

O anime vai estrear no novo bloco de programação +Ultra da Fuji TV em Outubro na Temporada de Outono 2018. O bloco de animes fará sua estréia em Outubro como um espaço de tempo de 30 minutos na programação do canal (o dia da semana ainda não foi revelado).

Outras Informações:

A Niantic lançou Ingress em 2012 e a empresa revelou uma atualização intitulada Ingress Prime em Dezembro 2017. A nova atualização está prevista para este ano. Niantic descreve o jogo original:

“Este mundo ao seu redor não é o que parece. Nosso futuro está em jogo e você deve escolher um lado. Uma energia misteriosa foi desenterrada por uma equipe de cientistas na Europa. A origem e o propósito dessa força são desconhecidos, mas alguns pesquisadores acreditam que ela está influenciando a maneira como pensamos. Devemos controlá-la ou isso nos controlará.

“Os Iluminados” procuram abraçar o poder que esta energia pode nos conceder.

“A Resistência” luta para defender e proteger o que resta da nossa humanidade.

Instale o Ingress e transforme seu mundo.

De que lado você está?”

O aplicativo inspirou várias adaptações de mangá .

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieMoca News

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas